Nioh 2
Nioh 2. Imagem: DR

Nioh 2, do estúdio japonês Team Ninja, estará em destaque no Tokyo Game Show 2019, em setembro, com uma nova demo, onde os jogadores vão poder conhecer o novo protagonista deste aguardado jogo de ação.

De acordo com imagens hoje divulgadas pela PlayStation, é possível ver a personagem principal de Nioh 2 que, aparentemente apresenta um aspeto humano, esconde também o extraordinário poder de um Yokai – uma criatura extremamente agressiva com um grande corpo monstruoso.

Em Nioh 2, a jornada deste guerreiro samurai irá levar-te por um traiçoeiro período Sengoku da história do Japão. A sua transformação de humano em demónio irá ainda levar-te até às profundezas do Dark Realm dos demónios Yokai, proporcionando-te alguns momentos de ação verdadeiramente intensos.

Entre maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas que serviram para tornar a experiência de jogabilidade de Nioh 2 ainda mais excecional. Agora, uma nova demo será exibida aos jogadores durante o Tokyo Game Show 2019.