Nintendo eShop: os destaques da semana 21/2020
Nintendo eShop: os destaques da semana 21/2020. Composição: Actigamer

Destaques da semana na Nintendo eShop.

Five Nights at Freddy’s: Help Wanted
21 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Five Nights at Freddy’s: Help Wanted é uma coleção de minijogos clássicos e originais ambientados no universo de Five Nights. Sobrevive a terríveis encontros com os teus animatrónicos assassinos favoritos nesta coleção de novas e clássicas experiências de Five Nights at Freddy’s. “Onde fantasia e diversão ganham vida!”
Golf With Your Friends
19 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Nada está fora dos limites ao participares em percursos cheios de rápidos e emocionantes jogos de mini-golfe, até 12 jogadores no modo multijogador online. Começa o Par-Tee e participa em percursos temáticos! Boicota o jogo dos teus amigos, e explora os três modos de jogo disponíveis. Usa e abusa das personalizações e muda o estilo de cada jogo.
WHAT THE GOLF?
21 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Esta é uma premiada paródia de golfe pateta, baseada na física, onde cada percurso de golfe é uma nova e surpreendente experiência, alguns brilhantes ou hilários, outros tão absurdos que te irão fazer perguntar: What The Golf?
The Wonderful 101: Remastered
22 de maio
Nintendo Switch
Uma equipa de heróis de todo o mundo deve unir-se para proteger a terra dos invasores alienígenas cruéis! Este bando de 100 Maravilhosos trabalha em conjunto, usando as suas fantásticas habilidades para criar uma variedade de formas. Seja um punho gigante ou uma lâmina afiada, eles usarão o seu poder e inteligência para superar as armadilhas e perigos do inimigo! E o membro final desta equipa de heróis corajosos és… tu.
Sid Meier’s Civilization VI – New Frontier Pass
21 de maio
Nintendo Switch
Este novo DLC apresenta Lady Six Sky, como líder dos maias, e Simón Bolívar, como líder da Gran Colômbia. Os maias podem construir prósperos centros urbanos no início do jogo, apoiados por fazendas e plantações circundantes e protegidos pelo seu exclusivo Hul’che. A Gran Colombia concentra-se em exércitos rápidos impulsionados pelos poderosos generais comandantes de Simón Bolívar. Também está incluído o novo modo de jogo “Apocalypse”, bem como uma coleção de novas cidades-estado, recursos e maravilhas naturais.