Nintendo eShop: os destaques da semana 19/2020
Nintendo eShop: os destaques da semana 19/2020. Composição: Actigamer

Destaques da semana na Nintendo eShop.

Lonely Mountains: Downhill
7 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Só tu e a tua bicicleta – faz um passeio emocionante por uma paisagem montanhosa intocada. Percorre o teu caminho através de florestas densas, trilhas estreitas e rios selvagens. Corre, salta, desliza e tenta não bater – desde o pico até o vale!
80’s OVERDRIVE
7 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Este é um jogo de corrida de arte em pixel 2D, projetado para levar-te de volta ao tempo em que as consolas de 8 e 16 bits e jogos de arcade dominavam o mundo. Compete contra oponentes no modo carreira para desbloquear novas corridas, comprar carros novos e atualizá-los com tecnologias de ponta! Testa a tua habilidade no modo contrarrelógio e vê até onde podes chegar nesta corrida contra o tempo! Cria a tuas próprias trilhas com o gerador de trilhas integrado e partilha-as facilmente com os teus amigos!!
Slayin 2
7 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Enfrenta inúmeras hordas de monstros como um valente cavaleiro ou atira flechas, bombas e feitiços usando 8 heróis desbloqueáveis com habilidades e estilos de jogo completamente diferentes. Enfrenta as forças das trevas sozinho ou junta-te a um amigo em cooperativo local com um recurso multijogador drop-in. Desvenda mistérios antigos, derrota chefes lendários e descobre áreas ocultas enquanto exploras o mundo de Slayin 2.
Void Bastards
7 de maio, apenas formato digital
Nintendo Switch
Esquece tudo o que sabes sobre fps: Void Bastards pede que assumas o controle, não apenas apontes a tua arma e dispares. A tua tarefa é liderar os Bastardos do Vazio da Nebulosa do Sargaço. Aqui, és tu quem tomas as decisões: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. A bordo de naves espaciais abandonadas, planeias a tua missão, anotando o layout da nave, quais perigos e inimigos podes encontrar e quais terminais e outros sistemas da nave podes usar para tua vantagem…
Spirit of the North
7 de maio
Nintendo Switch
Spirit of the North é um jogo de aventura em terceira pessoa para um jogador, inspirado nas paisagens deslumbrantes e misteriosas da Islândia. A história tem raízes em várias peças do folclore nórdico. O jogo é único, pois propositadamente não possui diálogos ou narrativa. Os jogadores devem cheirar ao redor para resolver vários quebra-cabeças e especular o significado de uma civilização perdida. Joga como uma raposa vermelha comum cuja história se entrelaça com o guardião da aurora boreal, uma raposa espiritual feminina. Ao viajar pelas montanhas e sob o céu manchado de vermelho, vais descobrir mais sobre o teu companheiro e uma terra em ruínas.