Nintendo eShop: os destaques da semana 18/2020
Nintendo eShop: os destaques da semana 18/2020. Composição: Actigamer

Destaques da semana na Nintendo eShop.

Streets of Rage 4
30 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
O clássico de todos os tempos, Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma série beat’em up conhecida por uma jogabilidade intemporal e música eletrónica. Streets of Rage 4 baseia-se na jogabilidade clássica da trilogia com novas mecânicas, belos visuais desenhados à mão e uma trilha sonora de nível divino.
Book of Demons
30 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
Book of Demons é um híbrido de construção de decks com hack & slash, no qual és tu quem decide a duração das missões. Usa cartas mágicas e mata os exércitos das trevas nas masmorras da velha Catedral. Salva o Paperverse cheio de terror das garras do próprio Arquidemon!
Moving Out
28 de abril
Nintendo Switch
Estás pronto para uma emocionante carreira na recolocação de móveis? Como técnico de mudanças de móveis recém-certificado, irás aceitar pedidos de mudanças por toda a cidade de Packmore. “Smooth Moves” é o nome da tua empresa que pode não ser a maior de todas, mas não há tarefa que seja rejeitada, por muito perigosa ou estranha que possa parecer. Expande o teu negócio para enfrentar novos patamares, recruta personagens coloridos personalizáveis e salva a tua cidade do perigo dos móveis!
Levelhead
30 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
Como novo funcionário da divisão Levelhead, serás responsável por treinar o teu próprio robô de entrega GR-18 para todos os cenários de entrega possíveis. Cria L.E.V.E.L.s ou “Limited Exercises for eValuating employEe Limitations”, com o intuitivo editor de níveis do Workshop. Depois publica-os para que todos os jogadores no mundo possam experimentar. Constrói engenhocas e máquinas incríveis, cria expedições de aventura que exigem cérebro e força muscular para completar, ou apenas compõe uma cena musical relaxante para outros Levelheads refrescarem-se. Depois de concluir o teu nível, partilha-o com o resto do mundo … e ganhe seguidores! A Divisão Levelhead vem equipada com sistemas de curadoria e acompanhamento, para que possas encontrar os melhores níveis criados por outros jogadores.
Indivisible
28 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
Indivisible é um RPG de ação/plataforma com arte e animação impressionantes desenhadas à mão e combinadas com mecânicas únicas de combate em tempo real. Mergulha num mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma rica experiência de contar histórias, jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar e a qualidade de marca registada pela qual Lab Zero Games é conhecido!