Nintendo eShop: os destaques da semana 17/2020
Nintendo eShop: os destaques da semana 17/2020. Composição: Actigamer

Destaques da semana na Nintendo eShop.

Sunless Sea: Zubmariner Edition
Lançamento: hoje, 23 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
Assume o comando do teu navio a vapor num jogo gótico vitoriano de descoberta, solidão e morte frequente. Encontra os ossos do teu pai! Decide o destino de Londres!
Desafia os deuses do mar profundo! Constrói a tua história através de gerações de zailors que enfrentaram o mar e perderam. Combate em tempo real contra navios e bestas Zee, dreadnoughts com tripulação de aranha e icebergs sencientes.
Afasta-te da civilização e a tua tripulação ficará com medo e, eventualmente, perderá a sanidade. Evolui o teu navio a vapor com motores potentes, canhões e torpedos pneumáticos. Contrata oficiais únicos, cada um com sua própria história. Descobre os tesouros que Zee reivindicou. Escolhe a mascote de um navio. Troca ou contrabandeia seda e almas. Sunless Sea: Zubmariner Edition inclui o jogo base e a extensa expansão subaquática.
ITTA
Lançamento: 22 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
ITTA é uma aventura vinda do inferno, ambientada num mundo cheio de bosses monstruosos. Quando Itta acorda e vê-se cercado pela sua família morta, o seu único guia é um espírito estranho que assume a forma do gato da família, que lhe oferece um revólver brilhante para proteção.Como Itta, deverás procurar os seres poderosos escondidos neste mundo aparentemente pacífico e enfrentá-los em batalhas angustiantes. De grandes golens antigos a vários horrores difíceis, a jornada de Itta vai empurrar-te para além dos limites. Felizmente, podes mudar o teu estilo de combate encontrando armas com ataques únicos e, se as coisas ficarem muito difíceis, alternar entre invencibilidade ou multiplicadores de dano, a qualquer momento. ITTA é um jogo inspirado em temas de luta pessoal. Se houver luz, deve haver trevas. O importante é continuar … não importa o que tenhas de suportar ao longo do caminho.
PICROSS S4
Lançamento: 23 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
Esta é a quarta série Picross S na Nintendo Switch!Com novos quebra-cabeças para decifrar nos quatro modos de jogo conhecidos: Picross, Mega Picross, Color Picross e Clip Picross. Também foram adicionados quebra-cabeças extras de bónus, dedicados aos veteranos da série Picross S! Existem dois quebra-cabeças Picross grandes de 30×30 para resolveres. Liga os dados de jogo de Picross S, Picross S2 e Picross S3 para desbloquear um quebra-cabeça Picross 40×30 por cada série jogada, até um máximo de três. Inclui um total de 300 quebra-cabeças Picross e Mega Picross, 150 quebra-cabeças de peças Clip Picross, 30 quebra-cabeças Color Picross e 5 quebra-cabeças extras, um total de 485 quebra-cabeças! Picross é um jogo de palavras cruzadas de imagens onde segues o número da dica para completar uma imagem. Com regras simples e fáceis de seguir, é um jogo que qualquer jogador pode jogar!
Trials of Mana
Lançamento: 24 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
Trials of Mana é um remake HD do terceiro capítulo da série Mana, lançado originalmente no Japão como Seiken Densetsu 3. Aqui, terás de compor uma equipa de três personagens a partir de um elenco de seis heróis, cada um com a sua própria missão, e explorar as suas histórias com grafismo 3D moderno, um sistema de combate renovado e novos sistemas de progresso e habilidades.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto
Lançamento: 24 de abril, apenas formato digital
Nintendo Switch
O último jogo da série Ultimate Ninja Storm finalmente chegou para a Nintendo Switch! Inclui todos os DLCs, incluindo o mais recente “Next Generations”.Revive a Quarta Grande Guerra Ninja que se desenrolou em Naruto Shippuden e experimenta a história de Boruto: Naruto, o Filme, com o filho de Naruto, Boruto Uzumaki. Escolhe entre 124 ninjas – o máximo da série! Participa em batalhas cheias de ação!