Bundles de Natal Nintendo

A Nintendo Portugal não deixou passar em claro esta época natalícia, e para iniciar as festividades, preparou várias edições especiais com alguns dos maiores sucessos da marca.

Desde a Nintendo Switch, a consola portátil com a qual podes jogar na TV ou onde quer que estejas, até ao Nintendo: Ring Fit Adventure e Animal Crossing: New Horizons, vão ser vários os produtos em destaque neste Natal.

Edição especial Nintendo Switch Animal Crossing: New Horizons

Bundles de Natal Nintendo

A edição especial limitada da Nintendo Switch dedicada ao Animal Crossing: New Horizons, está de volta. Esta edição especial é composta pelo jogo e pela consola com um design exclusivo.

Deixa as tuas preocupações para trás, e vai para uma ilha deserta com Animal Crossing: New Horizons, e junta-te ao fenómeno global que rodeia este divertido jogo de simulação que, desde o seu lançamento em 20 de março, já vendeu 26 milhões de unidades em todo o mundo.

Além dos desenhos na parte de trás da consola, esta edição especial inclui um par de Joy-Con verde pastel e azul pastel na frente e branco na parte traseira, e uma base branca adornada com as populares personagens Tom Nook, Timmy e Tommy.

Edição especial Nintendo Switch + Ring Fit Adventure

Bundles de Natal Nintendo

O conjunto perfeito para quem quer exercitar de forma divertida sem sair de casa. Ring Fit Adventure é uma revolução no mundo do fitness: uma aventura que o coloca em movimento e na qual, para avançar e se defender dos inimigos, terá de saltar, correr e fazer diferentes exercícios e posturas de ioga.

O conjunto inclui o Ring-Con e a correia para a perna, que irá identificar e medir a qualidade de seus movimentos para ajudá-lo a melhorar e a garantir que os faz corretamente.

Nintendo Switch Lite + Animal Crossing: New Horizons

Bundles de Natal Nintendo

Para os fãs de jogos portáteis, que estão sempre em movimento e aproveitam qualquer momento para jogar, chega a edição especial Nintendo Switch Lite + Animal Crossing: New Horizons, que inclui também uma assinatura gratuita de 3 meses do serviço Nintendo Switch Online.

Os preços de cada pacote não foram revelados pela Nintendo.