NieR:Automata Game of the YoRHa Edition
NieR:Automata Game of the YoRHa Edition. Imagem: DR

A Square Enix anunciou hoje o regresso do seu premiado jogo de RPG e ação de ambiente pós-apocalíptico, NieR: Automata, com uma edição especial para a PlayStation 4 e PC via Steam, a edição YoRHa, que vai ser lançada no dia 26 de fevereiro de 2019.

NieR:Automata Game of the YoRHa Edition apresenta o jogo base, juntamente com conteúdo digital empolgante, incluindo o DLC 3C3C1D119440927, quatro designs de Pods (Grimoire Weiss Pod, Skin Retro Pod Grey, Retro Red Pod Skin e Cardboard Pod Skin) e a Machine Mask Accessory.

Os jogadores que comprarem a versão para a PlayStation 4, também vão receber um Tema dinâmico, um conjunto de 15 avatares da PlayStation Network com personagens do jogo e as skins Play Pod e Amazarashi Pod. Os jogadores que preferirem comprar na plataforma Steam vão receber dois novos wallpapers e um acessório da Valve no jogo.

NieR:Automata Game of the YoRHa Edition
NieR:Automata Game of the YoRHa Edition. Imagem: Square Enix

Com mais de 3,5 milhões de jogos vendidos, NieR: Automata foi um dos títulos mais aclamados de 2017, principalmente pelo seu enredo profundo e cativante, obra do diretor Yoko Taro, banda sonora premiada de Keiichi Okabe e uma fantástica mistura de ação a alta velocidade, a 60fps.

Desenvolvido em colaboração com a PlatinumGames Inc., o jogo oferece uma combinação perfeita de ação e jogabilidade RPG, num mundo aberto desolado, enquanto os jogadores lutam enquanto andróides 2B, 9S e A2, numa tentativa desesperada de salvar o mundo.

NieR:Automata Game of the YoRHa Edition vai ser lançado no dia 26 de fevereiro para a PlayStation 4 e PC via Steam por 39,99 €.