Need for Speed Heat recebe trailer de lançamento

Need for Speed Heat chega no próximo dia 8 de novembro e já recebeu um novo trailer de lançamento.

/

A Ghost Games, um estúdio da EA, revelou hoje o novo trailer de lançamento de Need for Speed Heat, o jogo de corridas de rua que promete elevar a personalização automóvel e a cultura de carros a um nível que os fãs há já muitos anos desejavam.

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: DR

A Ghost Games e a EA ficaram surpreendidos com os milhões de veículos criados no NFS Heat Studio, a aplicação de personalização de carros ligada ao Need for Speed Heat. No mês passado, foi anunciado que os jogadores passaram uma média de 24 minutos na app para criar os mais incríveis e estilosos designs, que resultaram em mais 2 milhões de carros únicos.

Para celebrar a criatividade da comunidade, foram selecionados cinco fãs que participaram no concurso do Showcase do NFS Heat Studio que terão os seus designs únicos no trailer de lançamento do jogo.

Mas os veículos customizados estavam bons demais para que ficassem por aqui. Mais de 100,000 dos fãs que criaram um carro personalizado na app do NFS Heat Studio foram selecionados para receber a sua própria versão do trailer de lançamento, tendo o seu design como carro-herói.

Celebridades, que incluem French Montana, o A$AP Ferg, e Pierre-Emerick Aubameyang, assim como parceiros como a Aston Martin, a BMW, a Mercedes, a Porsche, a Polestar e a Honda também se juntaram à diversão, por isso, mantém-te atento aos canais deles para que possas ver as suas personalizações.

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat

Need For Speed ​​Heat vai ser lançado a 8 de novembro de 2019 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Podes jogar primeiro, a partir do dia 5 de novembro de 2019 com o EA Access nas consolas ou, se preferires jogar no PC, com o Origin Access Basic que te dá 10 horas de jogo antecipado, como parte do programa Play First Trial, ou com o Origin Access Premier para teres acesso total ao jogo.