Need for Speed Heat recebe atualização e dois novos carros

0

A EA anunciou uma nova atualização de primavera para Need for Speed Heat, que traz aos jogadores mais carros de sonho para personalizar, ajustar e ultrapassar o limite. O novo Black Market Delivery inclui dois novos carros (uma opção gratuita e outra paga com dinheiro real), novos desafios, roupas de personagens, artigos de personalização e acessórios.

Ler também: Análise: Need for Speed Heat

Lista de novidades do Black Market Car Pack #1

Need for Speed Heat
Need for Speed Heat – Aston Martin DB11 Volante. Imagem: EA

GrátisAston Martin DB11 Volante (2018)

  • Nova narrativa com voz.
  • 6x Conjunto de desafios para completar (3-5 horas de jogo) apresentando tanto conteúdo reciclado (atividades) como novo (eventos novos exclusivos).
  • Roupas para os personagens.
  • Novos artigos de personalização.
  • Acessórios.
Need for Speed Heat
Need for Speed Heat – McLaren F1. Imagem: EA

4.99 €McLaren F1 (1993)

  • Nova narrativa com voz.
  • 6x Conjunto de desafios para que o jogador complete (3-5 horas de jogo) apresentando tanto conteúdo reciclado (atividades) como novo (eventos novos exclusivos)
  • Roupas para os personagens.
  • Novos artigos de personalização.
  • Acessórios.

Durante o Black Market Delivery, os jogadores vão poder encontrar-se com Raziel, um vendedor ‘underground’ que importa dois tipos de automóveis: variantes já existentes disponíveis de forma gratuita e carros novos disponíveis para comprar com dinheiro real.

Para te pores ao volante destas novas importações, apenas tens de te dirigir a Port Murphy e recolher um contentor. Esta ação vai desbloquear uma pequena narrativa vinculada ao carro, onde Raziel irá pedir aos jogadores alguns favores para receber uma recompensa. Completa os desafios para conquistar peças de personalização visual, roupas para os personagens e efeitos que se adaptem ao tema do carro. Ao longo da viagem, os jogadores irão também descobrir novos eventos que poderão ser reproduzidos logo que se complete o desafio de Black Market.

Need for Speed Heat também recebeu varias melhorias desde o seu lançamento, e no passado mês de janeiro recebeu uma atualização que deu aos jogadores a possibilidade de conectarem o seu próprio volante físico, uma função de roda de chat e uma opção paga (Keys to the Map) para revelar instantaneamente locais no mapa de jogo, que inclui os colecionáveis, atividades, e estações de serviço.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000