Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: DR

O novo Need for Speed Heat é a mais recente criação do estúdio Ghost Games da Electronic Arts e está disponível, a partir de hoje, nas lojas físicas de todo o mundo, e nas lojas digitais Origin (PC), PlayStation Store (PS4) e Microsoft Store (Xbox).

Need for Speed Heat leva os jogadores até Palm City, um mundo totalmente novo onde os street racers podem escolher a sua forma de jogar. Vão poder conquistar Bank durante o dia em eventos sancionados, ou arriscar tudo para construir a seu Rep em corridas underground de noite. Grandes riscos podem significar grandes recompensas, cabe ao jogador decidir.

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: EA

Riley Cooper, diretor criativo na Ghost Games, comentou o lançamento. “Need for Speed é sobre corridas personalizadas, repletas de adrenalina com e sem policias e a mais recente personalização de carros. Com o Need for Speed Heat aumentámos a intensidade e levamos os jogadores a um novo e vibrante mundo. NFS: Heat oferece duas estreias, incluindo um ciclo único de dia e noite que oferece aos jogadores duas formas distintas de jogar, até avatares customizados, para que se possam expressar além das rodas”.

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: EA

Em Need for Speed Heat, os fãs poderão testar, pela primeira vez na história, o desempenho do híbrido-elétrico, Polestar 1, além de outras marcas bem emblemáticas. Podes consultar aqui a lista completa de carros disponíveis no jogo.

NFS Heat oferece também a personalização de carros mais profunda de sempre, incluindo uma gama de opções de desempenho e estilo, proporcionando aos jogadores as ferramentas necessárias para que possam criar o seu carro de sonho e de alta octanagem. Além disso, pela primeira vez na história da franchise, Need for Speed Heat apresenta uma personalização de personagens, oferecendo aos jogadores 12 avatares pré-definidos para que possam escolher e adaptar ao seu próprio estilo. Roupas e acessórios da Adidas, Givenchy, PUMA, Life’s a Beach e muitas outras conhecidas marcas irão garantir que os jogadores estejam sempre na moda quando chegarem às ruas de Palm City.

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: EA

Need for Speed Heat apresenta também um novo ambiente urbano, que se vai tornando num perigoso playground néon quando o sol se põe. Com inspiração em Miami, uma cidade vibrante com uma mistura multicultural de música, arte de rua e luzes noturnas impressionantes, Palm City é a cidade paradisíaca dos street racers.

Dia e noite estarão no centro da progressão em Need for Speed Heat. Durante o dia, os jogadores poderão correr numa série de eventos sancionados para fazer dinheiro. À noite, deverão envolver-se em corridas ilícitas para recolher o seu Rep. Quando o sol se põe, as coisas começam a aquecer, mas as recompensas apenas existem para os mais destemidos.

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: EA

Os subscritores da EA Access e Origin Access Basic podem usufruir de até 10 horas de jogo, bem como 10% de desconto na compra do jogo completo. Os subscritores da Origin Access Premier terão todos os benefícios do Basic, além do acesso total ao jogo no PC, enquanto estiverem subscritos.

Need for Speed Heat já está disponível em todo o mundo para a PlayStation 4, Xbox One, e PC.