Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: DR

A Ghost Games, um estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje o lançamento de Need For Speed ​​Heat, um jogo de corridas de rua, com perseguições policiais. O jogo promete aprofundar e expandir tudo o que os fãs da saga Need for Speed ​​adoram, com uma personalização expressiva, uma autêntica cultura de carros urbanos e uma narrativa imersiva e que atrai.

Need For Speed ​​Heat envia os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde os pilotos de rua encontram-se para divulgarem os seus nomes.

De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde ganham dinheiro para personalizar e atualizar a sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir a sua reputação “underground”, onde uma força policial desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus lucros.

As estradas, e os riscos nunca terminam neste mundo de rua, que o jogador pode enfrentar com a sua equipa, construir a sua garagem cheia de carros e fazer da cidade o seu “playground” preferido.

Riley Cooper, diretor de criação da Ghost Games, mostrou-se entusiasmado com o lançamento. “Estamos a oferecer mais opções do que nunca para os jogadores serem únicos e tornarem-se conhecidos. Os nossos fãs sabem que querem mais carros, mais personalização e mais desafios, e estamos a aprimorar todos estes aspectos. Desde o estilo do personagem, ao desempenho dos carros e ao seu estilo de condução, estamos a alimentar a criatividade de todos os jogadores.”

Need For Speed Heat
Need For Speed Heat. Imagem: DR

Os fãs que reservarem a Edição Standard vão receber a K.S Edition do Mitsubishi Evolution X. A pré-venda da Deluxe Edition garante três carros extra da KS Edition (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso exclusivo a roupas extra para a personagens e ganhos aumentados de moeda de jogo e Rep. Já aos jogadores que reservarem o novo Need For Speed ​​Heat através do Need For Speed ​​Payback, em qualquer formato, também receberão um desconto de 10% como Loyalty Reward.

Need For Speed ​​Heat vai ser lançado a 8 de novembro de 2019 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC. Podes jogar primeiro, a partir do dia 5 de novembro de 2019 com o EA Access e o Origin Access Basic e aproveita até 10 horas de jogo como parte da Play First Trial, ou inscreve-te no Origin Access Premier para ter acesso total no PC.