Nectar Interactive
Nectar Interactive. Imagem: DR

A Nectar Interactive, marca da Bee Engineering, lançou o programa Gamify Your Business com o qual vai ajudar na reativação económica das empresas, melhorando a sua eficiência interna e projeção no mercado.

Gamify Your Business

O que é? Gamify

São soluções interativas, “fora da caixa” e muito boa relação custo-benefício, pelo uso de técnicas de videojogos como Gamification e Advergames.

Qual o objetivo? Reativar economia das empresas

A Nectar Interactive disponibiliza-se para aferir as necessidades das empresas e propor soluções para o seu sucesso no desafiante contexto económico que vivemos.

Como iniciar? O Processo

O processo é iniciado com uma reunião, agendada via Gamify Your Business e que terá a presença de profissionais da Nectar Interactive.

Quais as opções? Gamification e Advergames

As empresas que já perceberam o potencial de aplicar o conhecimento dos videojogos nos seus negócios têm optado por duas vertentes: a Gamification e os Advergames.

Gamification
São aplicações que transformam o negócio num jogo. Os seus objetivos reais são integrados numa aplicação gamificada em que estão presentes muitos elementos do mundo dos videojogos: narrativa; personagens; gameplay; objetivos; leaderboard; entre outros.
Advergames
São mini-videojogos com visual totalmente adaptado ao universo de uma marca. São intuitivos, criam grande envolvimento com os participantes e podem ser a peça chave de uma campanha digital.

Nectar Interactive

André Santos, Product Manager da Nectar Interactive
André Santos, Product Manager da Nectar Interactive. Imagem: Nectar Interactive

André Santos, Product Manager da Nectar Interactive:

Numa altura em que o tempo de utilização de aplicações mobile aumenta significativamente, e em que o entretenimento ganha destaque, as empresas têm agora a oportunidade de se destacarem no mercado com abordagens inovadoras, que irão torná-las numa referência em termos de performance e relação com a sua audiência.

A Bee Engineering está empenhada em auxiliar o tecido empresarial português a superar os condicionamentos da pandemia Covid-19. Em março lançou o programa Tech Guidance, com o qual está a dar apoio especializado às empresas de forma a mais rapidamente se adaptarem ao trabalho remoto e à digitalização de serviços. Aceitou o desafio da CCIP e juntou-se ao programa “Retoma Portugal”. Surge agora a iniciativa Gamify Your Business da Nectar Interactive, desenhada para os tempos de relançamento da economia.