Natal Nintendo
Natal Nintendo. Imagem: Nintendo

A magia natalícia da Nintendo e do ‘Reino Cogumelo’ invadiram a KidZania, com Mario e restantes amigos a juntarem-se à festa, para proporcionar divertidos momentos de convívio entre pais e filhos em torno dos mais populares jogos da consola Nintendo Switch.

Com corridas de karts, partidas de futebol, party games e aventuras de plataformas, a diversão está garantida em qualquer uma das opções inspirados na personagem icónica da Nintendo. E tudo isto em português!

No intervalo das atividades, vais poder tirar fotos com o Mario ou o Pikachu.

Super Mario

Para celebrar estas atividades, ao longo de quatro fins de semana (sábados e domingos), os visitantes vão poder participar em peddy papers da Nintendo, onde se podem habilitar a ganhar uma consola Nintendo Switch e diversas peças de merchandising Nintendo.

Quando?

Cada fim de semana tem um jogo temático que pode ser experimentado na KidZania:

  • 26 e 27 de novembro – Pokémon Scarlet e Pokémon Violet
  • 3 e 4 de dezembro – Mario Kart 8 Deluxe
  • 10 e 11 de dezembro – Nintendo Switch Sports
  • 17 e 18 de dezembro – Mario Strikers: Battle League Football

Onde?

A KidZania é um parque temático dirigido a famílias com crianças até aos 15 anos, e fica localizado no Centro Comercial UBBO na amadora.

Nestas atividades não existem vencedores ou derrotados, porque no final, todos saem da KidZania com um sorriso na cara.

Fica atento aos canais oficiais da Nintendo e da KidZania para conheceres, em primeira mão, todas as novidades e o restante calendário de atividades de Natal.