Narcos: Rise of the Cartels
Narcos: Rise of the Cartels. Imagem: Kuju e Curve Digital

Prepara-te para te tornares num Don de um cartel de narcotraficantes colombianos ou, se preferires, junta-te a uma equipa da DEA e tenta parar o alastramento dos poderosos cartéis. Narcos: Rise of the Cartels, o jogo oficial da série Netflix, já tem data de lançamento para PC e Consolas.

O jogo da Kuju e Curve Digital chega ao PC e PS4 no dia 19 de novembro, enquanto na Nintendo Switch só estará disponível a partir do dia 21 de novembro, e na Xbox One só a partir do dia 22 do mesmo mês. Para já, estes lançamentos serão digitais, embora seja esperado um lançamento físico numa data posterior.

Narcos: Rise of the Cartels passa-se durante a primeira temporada da série Netflix e apresenta duas campanhas. A primeira é do ponto de vista do Cartel de Medellín, onde tu, como Don Pablo Escobar terás como missão expandir o alcance do cartel, enquanto a outra campanha leva os jogadores a assumir o papel da Drug Enforcement Administration (DEA), que pretende garantir que o cartel encolha e pare.

Narcos: Rise of the Cartels é um título tático baseado em turnos. Neste jogo, terás de assumir o controle dos personagens em determinados momentos, quando te envolves diretamente em combate.