My Hero One's Justice
My Hero One's Justice. Imagem: Bandai Namco

O novo jogo de luta 3D da Bandai Namco é baseado na popular saga de manga e anime da Weekly Shonen Jump, My Hero Academia, e no seu mais recente trailer pudemos ver em primeira mão o novo Mission Mode (modo de missão).

No Mission Mode de My Hero One’s Justice, os jogadores vão poder enfrentar uma variedade de cenários e adversários diferentes, competindo sob regras especiais para cada um. Ao completar estes desafios vão ser recompensados ​​com novos acessórios e Hero Coins.

As Hero Coins são a moeda de jogo gratuita de My Hero One’s Justice. As moedas podem ser utilizadas ​​para personalizar personagens no modo online, onde os jogadores vão poder formar equipas de heróis e vilões e lutar contra os melhores jogadores de todo o mundo.

No novo vídeo são também mostradas partes do Story Mode (modo história). Este modo começa logo após Izuku Midoriya começar a treinar com Gran Torino, e vai contar com alguns dos momentos mais emocionantes da saga, permanecendo sempre fiel à trama original. Os jogadores vão poder experimentar os dois lados da história com os modos Hero e Villain.

My Hero One’s Justice vai ser lançado no dia 26 de outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.