Musical Música no Coração
Musical Música no Coração

O musical Música no Coração conta a história de Maria, uma noviça cuja vocação para freira se resume apenas ao nome. Chega a Portugal em novembro, numa estreia inédita com produção 100% portuguesa.

O elenco é composto por nomes bem conhecidos que se juntaram ao musical “Música no Coração” e as bilheteiras já se encontram disponíveis.

Datas dos espetáculos

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos nos seguintes endereços:

O espetáculo semi-encenado é produzido por Armando Calado, produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera, e encenado por Pedro Ribeiro.

Sinopse

O concerto semi-encenado retrata a história de Maria, uma noviça cuja vocação para freira se resume apenas ao nome. A sua indisciplina e o seu jeito para se meter sempre em sarilhos faz com que o convento que a abriga decida incumbi-la de uma missão mais terrena: tomar conta dos sete filhos do viúvo e rezingão Capitão Von Trapp.

Maria segue para a luxuosa mansão dos Von Trapp entusiasmada, mas, ao mesmo tempo, receosa… e tem razões para o estar. É que Liesl, Friedrich, Louisa, Kurt, Brigitta, Marta e Gretl não estão com vontade nenhuma de lhe facilitar a vida, tal como não o fizeram às dezenas de amas que passaram antes por sua casa. Mas os métodos de Maria são bem diferentes e esta acaba por conquistar-lhes o coração através da música.

Música no Coração é um musical romântico, baseado numa história verídica, cuja banda sonora tem vido a ser cantarolada ao longo dos anos.

Musicalmente, o espetáculo traz-nos músicas icónicas, onde estão incluídos os clássicos temas “Do-Re-Mi”, “So Long, Farewell”, “I Have Confidence”, “Morning Hymn/ Alleluia” e “My Favorite Things”.

Elenco

Sofia Escobar como Maria Rainer
Jorge Corrula como Capitão von Trapp
Manuela Couto como Baronesa Elsa Schraeder
Virgílio Castelo como Max Detweiler
Patrícia Quinta como Madre Abadessa
Silvia Mirpuri como Liesl von Trapp
Ana Capote como cover Maria Rainer
Mário Redondo como cover Capitão von Trapp

Musical Música no Coração