MotoGP19
MotoGP19. Imagem: DR

A série MotoGP está de regresso com mais uma edição que promete revolucionar a forma como os jogadores competem no jogo oficial da maior competição do mundo de corridas de motos.

MotoGP19 homenageia a paixão da Milestone e da sua comunidade pelas corridas de motos, com inovações tecnológicas únicas que oferecem um realismo e um desafio nunca antes visto. Em MotoGP19, os pilotos podem participar na Temporada de 2019, competir contra os campeões de MotoGP ou calçar as botas de um jovem piloto e escalar posições na Red Bull MotoGP Rookies Cup para alcançar a categoria máxima.

As novidades em MotoGP19

Excelente rendimento da IA graças às Redes Neurais

Para proporcionar à comunidade um nível de desafio mais elevado, foi necessário encontrar um novo paradigma, que significa uma revolução. A Milestone e a Orobux – uma empresa especializada em implementar soluções de Inteligência Artificial (IA) – trabalharam durante mais de 2 anos para criar um sistema revolucionário de IA baseado em Rede Neurais até conseguirem uma IA incrivelmente rápida na pista e com comportamentos totalmente realistas.

Uma experiência renovada de Multiplayer

Com os novos Servidores Dedicados, a experiência de multiplayer do MotoGP19 será muito mais suave e satisfatória. Nada de desculpas em caso de derrota! O modo multijogador tem um rendimento melhor e incorpora um novo Race Director Mode, para que as competições online entre amigos sejam ainda mais atrativas.

Uma viagem pela História

Regressa um dos modelos de jogo mais acarinhado pelos fãs de MotoGP. Com Historical Challenges os jogadores poderão prestar homenagem aos motociclistas lendários e reviver rivalidades que fazem parte da história do MotoGP!

Um estilo para cada corredor

No MotoGP19 encontram-se várias ferramentas novas para que cada corredor seja diferente; a escolha será entre uma seleção ainda maior de acessórios e marcas mais valiosas. Com os editores de gráficos será possível personalizar os vários acessórios do piloto, como capacetes e dorsais de corridas, tal como os verdadeiros os campeões de MotoGP.

Um novo tipo de competição

Tal como na edição real de MotoGP 2019, este ano estreia-se a FIM Enel MotoE World Cup, onde motos elétricas competirão em alguns dos circuitos mais famosos do campeonato MotoGP.

MotoGP19
MotoGP19. Imagem: Milestone / Dorna Sports S.L

Depois de duas edições bem-sucedidas, a Dorna e a Milestone confirmam, também para este ano, o MotoGP eSport Championship, onde jogadores de todos os cantos do mundo lutarão para conquistar o título de Campeão do Mundo. Esta terceira edição do MotoGP eSport Championship contará com uma fórmula renovada para que seja mais espetacular e competitiva. Brevemente serão reveladas mais informações.

MotoGP19
MotoGP19. Imagem: Milestone / Dorna Sports S.L

MotoGP19 tem data prevista de lançamento para o dia 6 junho, para a PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Poucas semanas depois ficará disponível também para a Nintendo Switch.

MotoGP19
MotoGP19. Imagem: Milestone / Dorna Sports S.L