Mortal Kombat 11: Aftermath

Fujin, Sheeva e RoboCop chegam no dia 26 de maio ao Mortal Kombat 11 com a expansão Aftermath, e para comemorar este lançamento, a Warner Bros e a NetherRealm Studios lançaram um novo trailer com gameplay do jogo.

Mortal Kombat 11: Aftermath

Também estão presentes no vídeo as novas arenas Dead Pool, Soul Chamber, Kronika’s Keep e RetroKade, além de Fatalities especificas, que estarão disponíveis (assim como Friendships) numa atualização de conteúdo gratuita.

O trailer dá uma primeira visão mais aprofundada dos três lutadores jogáveis, ​​com novas cenas de jogo que mostram as suas habilidades, combos e estilos visuais.

Mortal Kombat 11: Aftermath
Mortal Kombat 11: Aftermath. Imagem: Warner Bros

Novos Personagens

A expansão Mortal Kombat 11: Aftermath vai ficar disponível a partir do dia 26 de maio, e vai incluir os lutadores Fujin, Sheeva e RoboCop.

Fujin é o deus do vento e serve os deuses ao lado do seu irmão, Raiden. Introduzido pela primeira vez em Mortal Kombat 4, ele é capaz de inspirar a bondade e o heroísmo, para conquistar as forças do ódio e da tirania, e garantir o futuro da terra.

Sheeva é a rainha da antiga raça Shokan do Outworld. Disponível pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan leva o seu povo na busca por um lugar legitimo no domínio do Outworld.

RoboCop, anteriormente conhecido como Alex Murphy, era um policia obediente que foi brutalmente executado por um gangue local. Retornado à vida por meio da tecnologia OCP, Murphy foi transformado em RoboCop, um policia cyborg altamente avançado, programado para defender a lei e proteger os inocentes. Esta é a estreia do personagem na saga.

Sabe mais sobre as edições de Mortal Kombat 11: Aftermath