Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4
Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4. Imagem: DR

A Milestone, uma subsidiária da Koch Media, e a Feld Entertainment, apresentaram hoje o lançamento de Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4, o videojogo oficial do campeonato de Supercross.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 estará disponível mundialmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Google Stadia, já a partir do próximo dia 11 de março de 2021.

MONSTER ENERGY SUPERCROSS
The Official Videogame 4

Uma das maiores melhorias do novo Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 é a estrutura do novíssimo Modo Carreira. Pela primeira vez na história da saga, os jogadores vão poder enfrentar novas maneiras de viver o seu sonho como piloto, escalando os rankings, e personalizando a sua experiência.

O principal objetivo é alcançar a glória, começando como um Supercross Futures até se tornar no melhor piloto do mundo. Isso significa não apenas competir ao mais alto nível, mas também melhorar as suas habilidades ao longo do caminho.

O novo sistema de árvore de habilidade é a chave: acumular pontos por meio de corridas, eventos especiais, treino e atividades diárias darão a oportunidade de aumentar as estatísticas específicas que terão impacto no desempenho do piloto.

O Track Editor também está de volta com mais opções do que nunca. Os jogadores podem agora expressar todo o seu potencial criativo, usando novos módulos em combinação com muitos outros objetos.

Early Access já disponível

A partir de hoje, quem já encomendou o jogo pode experimentar o novo capítulo antecipadamente, através do Acesso Antecipado na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 estará disponível mundialmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Google Stadia a partir do dia 11 de março de 2021.