MOCHE XL Games World 2020
MOCHE XL Games World 2020. Imagem: E2Tech

Com a pandemia da Covid-19, muitos eventos foram adiados e até cancelados, obrigando as empresas organizadoras a procurar soluções que garantissem a continuidade das suas atividades. A E2Tech, empresa responsável pelo MOCHE XL Games World, confirmou hoje que a 2ª edição do evento irá mesmo decorrer, mas de forma totalmente online.

MOCHE XL Games World realiza-se nos dias 7 e 8, 14 e 15, com o encerramento agendado para dia 21 de novembro de 2020.

Com acesso gratuito para todos os fãs, o MOCHE XL Games World – Edição Digital irá decorrer através da plataforma mochexlgamesworld.pt, que incluirá vários conteúdos digitais, muito entretenimento, as melhores competições de Esports e a todas as novidades da indústria dos videojogos.

MOCHE XL Games World 2020
MOCHE XL Games World 2020. Imagem: E2Tech

Pedro Silveira, responsável da E2Tech:

“Nesta segunda edição do MOCHE XL Games World, mesmo não sendo possível efetuar a realização do evento na Altice Arena, pretendemos continuar a oferecer os
melhores conteúdos de entretenimento tecnológico aos fãs de videojogos.”

A MOCHE volta a entrar no mundo do gaming como principal patrocinador do evento. O comunicado revela ainda um novo posicionamento da marca, identificando o gaming como um dos territórios de expressão da nova Cultura MOCHE, onde Marina “Pamufa”
Sousa surge como representante.

João Epifânio, chief sales officer B2C da Altice Portugal:

“Para a Altice Portugal colocar a inovação e a tecnologia ao serviço de todos, de forma transversal, é o seu propósito. Marcando as tendências do setor, e enquanto marca que entende as suas necessidades, queremos proporcionar, a jovens e adultos as melhores experiências nos mais diversos âmbitos do seu dia-a-dia”.

MOCHE XL Games World 2020
MOCHE XL Games World 2020. Imagem: E2Tech

MOCHE XL Games World
EDIÇÃO DIGITAL

Este ano, a edição do MOCHE XL Games World acontece apenas na Internet, mas isso não significa que seja menos divertida. A organização está a preparar diversas atividades de entretenimento relacionadas com o mundo dos videojogos, e o melhor de tudo… é completamente gratuito participar!

O MOCHE XL Games World conta com o apoio dos parceiros MOCHE, ASUS, MONSTER, UBER EATS, Rádio Popular, BPI, ESC Online, entre outros.

O encerramento da maior montra nacional da indústria dos videojogos vai ainda oferecer
a todos os fãs, uma ação especial com youtubers, que será transmitida a partir de um
novo espaço MOCHE, que será, em breve, apresentado pela marca.

CONTEÚDOS

Tal como no evento presencial, a nova edição digital irá proporcionar várias atividades que cumprem o programa tradicional de um evento de videojogos. A organização já revelou algumas destas atividades:

#1 INDIEX

Certame internacional de jogos independentes.

#2 FUTURE WORLD

Programa educativo com conferências, formações e talkshows.

#3 ESC Online Master League Portugal by ROG

Final do Campeonato Nacional de Counter Strike.

#4 SHOW MATCHES

Com acesso livre, todos terão oportunidade de ver confrontos entre influenciadores de videojogos, mas não só! Existirá ainda espaço para envolver jogadores de Esports em vários show matches, onde o objetivo será sempre a interação com o público.

Vais poder assistir a partidas entre influenciadores de videojogos (RicFazeres, Tiagovski, Daizer, Pedro Tim, entre outros).

#5 TORNEIOS

Os Esports não podiam faltar! Vão existir vários torneios, onde qualquer pessoa pode participar, sendo efetuada a transmissão da fase final de cada um deles, em direto através da plataforma online do evento.

Prepara-te para torneios de vários títulos de videojogos (FIFA / PES / NBA 2K21 / Fortnite / Valorant, entre outros).

#6 NOVIDADES

A organização adianta que a plataforma online do evento incluirá também notícias sobre as novidades do mundo dos videojogos, onde os fãs poderão conhecer os futuros lançamentos, e aqueles que querem saber mais sobre a nova geração de consolas terão aqui mais informação sobre o que nos traz o futuro.

MOCHE XL Games World 2020
MOCHE XL Games World 2020. Imagem: E2Tech