Missão: Impossível - Ajuste De Contas Parte Um
Missão: Impossível - Ajuste De Contas Parte Um. Imagem: Paramount Pictures

Missão: Impossível – Ajuste De Contas Parte Um recebeu hoje um novo trailer quando está a apenas a dois meses do seu lançamento em Portugal, no dia 13 de julho de 2023.

Apesar do primeiro trailer já ter sido revelado há alguns meses, os criadores do filme mantiveram os detalhes muito limitados antes da estreia oficial. O segundo trailer mostra o protagonista Ethan Hunt (mais uma vez protagonizado por Tom Cruise) mergulhado em situações que desafiam a morte, no que promete ser o filme Missão Impossível mais ambicioso de sempre.

O trailer confirma o regresso de vários personagens interessantes do passado da franquia, incluindo Eugene Kittridge (Henry Czerny) e Luther Stickell (Ving Rhames), e apresenta também o novo vilão, interpretado por Esai Morales.

O novo filme de Tom Cruise já tem data de lançamento confirmada em Portugal para o próximo dia 13 de julho.

Missão: Impossível – Ajuste De Contas Parte Um
Em exibição a partir do dia 13 de julho (IMAX)

Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa IMF embarcam na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova e terrível arma que ameaça toda a humanidade, evitando que caia nas mãos erradas. O destino do mundo está em jogo. Com o controlo do futuro em risco e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão, nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se preocupa.

Poster

Missão: Impossível - Ajuste De Contas Parte Um

Realização
Christopher McQuarrie

Argumento
Christopher McQuarrie e Erik Jendresen

Baseado na série de televisão de
Bruce Geller

Produção
Tom Cruise, Christopher Mc Quarrie

Produção Executiva
David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Tommy Gormley

Elenco
Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis,
Charles Parnell, Frederick Schmidt,Cary Elwes, Mark Gatiss, Indira Varma, Rob Delaney