Mira Maia Shopping
Mira Maia Shopping. Foto: DR

A noite mais assustadora do ano está a chegar e o Mira Maia Shopping garante animação de arrepiar. É já neste domingo, dia 31 de outubro, que a Praça do Piso 0 do Centro Comercial maiato irá transformar-se no quartel-general dos sustos, num cenário verdadeiramente arrepiante, decorado a preceito, com abóboras gigantes e toda a iconografia do imaginário que compõe o Halloween.

Vai dar para tudo, e para todos, miúdos e graúdos, até mesmo para uma fotografia de recordação. Graças a bruxas, vampiros, fantasmas e outros personagens assustadores – danados para a brincadeira e sempre disponíveis para… se colocarem à frente de uma objetiva.

Prepara-te para um calafrio daqueles que conseguem pôr os cabelos em pé e um ou outro grito. Mas nada que uma guloseima não resolva, oferecida, quem sabe, pelo próprio Drácula e a companheira de serviço (quem será?), que não pouparão docinhos, quer para as crianças mais assustadiças, quer para as menos.

Até neste Dia das Bruxas, a simpatia é quem mais ordena e os fantasmas são, afinal de contas, uns brincalhões.

Mira Maia Shopping
Mira Maia Shopping. Imagem: DR

A diversão arranca logo na abertura do Mira Maia Shopping, a partir das 10 horas, e, das 13 horas em diante, a verdadeira tarde de Halloween sobe de tom, até a altura da noite começar a levar e melhor sobre o lusco-fusco, ou seja, sensivelmente as 18 horas.

As lojas e marcas que fazem parte do catálogo do Mira Maia Shopping não deixarão, por sua vez, de aderir à iniciativa, decorando os estabelecimentos ou usando acessórios alusivos ao tema, no atendimento aos visitantes.