Miitopia
Miitopia. Imagem: Nintendo

Miitopia, uma aventura RPG desenvolvida e publicada pela Nintendo originalmente para a Nintendo 3DS (2016), chegou agora à Nintendo Switch. Cria os teus personagens Mii e embarca numa divertida aventura para derrotar o maligno Dark Lord. Com as novas opções de maquilhagem e perucas de Miitopia, os personagens Mii são ainda mais personalizáveis. Fortalecer as relações entre eles é fundamental e é até possível fazer amizade com um cavalo!

Miitopia
Disponível a partir de 21 maio de 2021
Nintendo Switch
Viaja por um vasto universo, combatendo inimigos numa demanda para resgatar os rostos roubados pelo vilão Dark Lord. Os jogadores podem criar e incluir quem quiserem nos papéis principais – desde o corajoso grupo que se juntou à expedição até ao grande vilão, o próprio Dark Lord. É importante descansar na pousada depois de derrotar os temíveis inimigos e estabelecer laços entre os personagens Mii. Se os membros do grupo forem acomodados juntos, a sua amizade irá evoluir. Os personagens Mii podem ir ao café, ao cinema e muito mais. Não existem duas amizades iguais!

Prepara-te para interações hilariantes, trocas aleatórias e situações inesperadas que tornarão a aventura única. O grupo conta agora com um membro sem igual: um cavalo. Se passares tempo com ele, serás recompensado com a sua lealdade, dando-lhe uma mãozinha – ou melhor, uma patinha – nos combates!

Cria os teus personagens

É possível criar personagens Mii e adicioná-los ao jogo através do editor de personagens Mii da Nintendo Switch – e é possível pedir emprestado um variado elenco aos teus amigos. Em Miitopia, também tens mais opções de personalização para tornar os personagens Mii mais fabulosos do que nunca – com perucas glamorosas, penteados coloridos e pinturas de guerra.

Demo gratuita

Uma versão de demonstração gratuita de Miitopia está disponível para todos os que quiserem ter um gostinho desta aventura de fantasia repleta de comédia. É possível transferir os dados guardados da demo para a versão completa do jogo, para que os jogadores possam continuar a sua aventura.

Miitopia, já disponível para a Nintendo Switch.