Metro Exodus: Novo Trailer revela detalhes da história e bundle para a Xbox One

Metro Exodus recebeu um novo Trailer que revela novos detalhes da história da terceira entrega da série de videojogos baseada nos livros de Dmitry Glukhovsky.

/

A Deep Silver e a 4A Games revelaram hoje um novo Trailer de Metro Exodus, apresentando uma série de novas personagens e um primeiro olhar sobre alguns dos locais que Artyom e o seu grupo de Spartans visitarão na Rússia pós-apocalíptica, desde as congeladas ruas de Moscovo, até às areias ardentes do deserto do mar Cáspio.

Narrado a partir da perspetiva de Anna, a melhor atiradora da Spartan Order e esposa de Artyom, o Trailer explora o mundo hostil de Metro Exodus, dando uma visão exclusiva de alguns dos ambientes pós-apocalípticos que vamos encontrar na versão final do jogo.

Apresentando uma banda sonora original do compositor da série Alexey Omelchuk, o novo Trailer é apenas o primeiro de uma série que vai revelar mais detalhes da jogabilidade, antes do lançamento de Metro Exodus no dia 15 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A Deep Silver e a Microsoft também revelaram o lançamento do bundle especial Xbox One X Metro Saga, já disponível em pré-encomenda. Este pacote contém uma Xbox One X de 1 TB e os três jogos da saga Metro, Metro 2033 Redux, Metro: Last Light Redux e o próximo lançamento, Metro Exodus.