Mario Strikers: Battle League Football
Mario Strikers: Battle League Football. Imagem: Nintendo

A Nintendo anunciou que Mario Strikers: Battle League Football chega à Switch sexta-feira, 10 de junho. Enquanto esperas, pratica com a demo gratuita First Kick, já disponível para download na Nintendo eShop, até 5 de junho. Esta demo inclui acesso a jogos online multijogador 5 vs 5, e um modo de treino offline.

Nota: Para jogar online é necessário ter uma subscrição ativa da Nintendo Switch Online.

O tutorial ensina aos jogadores todos os conceitos básicos, desde arremessos, passes e até movimentos e habilidades mais avançados. Quando os jogadores estiverem familiarizados com os comandos estarão preparados para colocar tudo em jogo e enfrentar outros participantes online, no sábado, 4 de junho, e no domingo, 5 de junho, durante os horários listados abaixo:

Sábado, 4 de junho

  • 04h00 – 05h00
  • 12h00 – 13h00
  • 20h00 – 21h00

Domingo, 5 de junho

  • 04h00 – 05h00
  • 12h00 – 13h00
  • 20h00 – 21h00

Nas partidas online em equipa, os jogadores podem formar uma equipa e desafiar outros participantes online. Cada equipa pode ser composta por jogadores de 2 consolas Nintendo Switch, e um máximo de 2 jogadores podem juntar-se à equipa de cada consola, tornando possível que alinhem até um máximo de 4 jogadores por equipa. É possível formar uma aliança com jogadores ou amigos aleatórios online. Experimente todas as 10 personagens do jogo, teste as suas habilidades únicas e monte uma equipa com base no seu estilo de jogo preferido.

Nintendo promete atualizações gratuitas

A Nintendo também anunciou que o jogo completo receberá atualizações gratuitas após o lançamento, incluindo novos personagens. Entretanto podes ver o recém-lançado Mario Strikers: Battle League Football – Trailer de apresentação e descobrir como lançar a bola, procurar oportunidades para marcar golos ou arremessar um companheiro contra os adversários, a caminho da vitória.

Experimenta com adesão gratuita de 7 dias da Nintendo Switch Online

A partir de quinta-feira, 2 de junho, às 13h00, os jogadores sem uma adesão do Nintendo Switch Online podem ativar uma adesão gratuita de 7 dias, mesmo que já tenham usado uma avaliação gratuita no passado.

Com esta subscrição temporária, além de ganhares o acesso ao modo online da demo de Mario Strikers: Battle League Football, também usufruis de uma semana com todos os benefícios que a assinatura do Nintendo Switch Online tem para oferecer, incluindo acesso a uma biblioteca com mais de 100 títulos NES e Super NES, jogos online com títulos compatíveis, gravação na nuvem e muito mais.