Mantis Burn Racing
Mantis Burn Racing. Imagem: VooFoo Studios

A VooFoo Studios, uma produtora e distribuidora indie sediada no Reino Unido, anunciou hoje que o seu jogo de corrida top-down Mantis Burn Racing já está disponível na eShop da Nintendo Switch.

Mantis Burn Racing
Mantis Burn Racing. Imagem: VooFoo Studios

Mantis Burn Racing é um divertido jogo de corrida ao estilo top-down, que combina a jogabilidade fiel à física, com corridas arcade intuitivas, e disputas altamente competitivas, rápidas e viciantes. Mantis Burn Racing destaca-se da concorrência com 5 classes únicas de veículos, uma carreira a solo com 11 temporadas e mais de 150 eventos de 13 tipos diferentes.

Características principais:

  • Personalização total – Jogue Mantis Burn Racing ao seu estilo, com todos os novos recursos exclusivos da Nintendo Switch. Agora é possível correr a qualquer momento, em qualquer lugar, na versão definitiva do jogo, que inclui os DLCs ‘Elite Class’ e ‘Battle Cars’, além das pistas de ‘Snowbound’.
  • Corridas top-down imersivas – Acelere, faça drifts e deixe o seu rasto em 12 pistas incríveis, em 3 ambientes únicos e desafiadores, mergulhando verdadeiramente os jogadores em corridas com gráficos fotorrealistas.
  • Melhorias ao estilo RPG – Personalize a sua jogabilidade e o desempenho do seu veículo, através de um sistema de configurações ao estilo RPG, que apresentam aos jogadores escolhas profundamente táticas e excelente valor de rejogabilidade.
  • Multijogador com divisão de ecrã – Sistema de divisão de ecrã para até 4 jogadores.
  • Corridas partilhadas – Posicionados em lados opostos do Nintendo Switch, é possível enfrentar amigos em corridas locais com o ecrã dividido usando os comandos Joy-Con individuais.
  • Multi jogador em Wi-Fi local – Múltiplas consolas Nintendo Switch podem jogar juntas localmente sem necessidade de conexão à internet.
  • Jogabilidade Cross-Network – Modo online com até 8 jogadores e contra oponentes em outras plataformas com a jogabilidade Cross-Network.
  • Suavidade consistente a 60 fps – Tanto no modo TV, como no modo portátil.
Mantis Burn Racing
Mantis Burn Racing. Imagem: VooFoo Studios

O jogo já está disponível na Nintendo eShop por 15,99€.