Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online
Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online. Imagem: Nintendo

Desde que foi lançado em setembro do ano passado, a lista de jogos da Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online continuou a crescer, com a adição de alguns dos títulos clássicos da Nintendo, como Super Mario Bros 3, e tesouros escondidos como Pro Wrestling, aprimorados e com recursos online exclusivos para a Nintendo Switch.

No próximo dia 16 de janeiro vão ser adicionados à biblioteca mais dois jogos clássicos para a Nintendo Entertainment System (NES), Blaster Master e Zelda II: The Adventure of Link.

Blaster Master é um jogo do género “run and gun” lançado pela Sunsoft para a NES em 1988 no Japão, e relançado na Europa em 1991, sendo na época um dos jogos mais aclamados do seu género.

Zelda II: The Adventure of Link é a sequela de 1987 do original The Legend of Zelda, e o segundo jogo da famosa saga.

Com uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online, estes jogos, e dezenas de outros jogos para a NES, atualmente incluídos na biblioteca NES – Nintendo Switch Online, podem ser jogados a qualquer momento.

Além dos jogos clássicos para a NES, os membros da Nintendo Switch Online ganham acesso a jogar online e ao backup de gravações na Cloud nos jogos compatíveis, além de poderem utilizar uma aplicação para smartphone que melhora os recursos de alguns títulos da consola.

Para que os jogos NES pareçam ainda mais autênticos, os membros da Nintendo Switch Online, com uma subscrição paga, podem ainda adquirir os comandos da Nintendo Entertainment System compatíveis com a Nintendo Switch, aqui.