Louis Vuitton e League of Legends lançam coleção Senna
Louis Vuitton e League of Legends lançam coleção Senna. Imagem: Louis Vuitton

Senna, a Champion de suporte de League of Legends, chegou recentemente ao roll de personagens disponíveis no MOBA da Riot Games, mas já conquistou uma Prestige Skin pela mão da emblemática marca de moda francesa Louis Vuitton, conforme noticiámos aqui.

League of Legends - Senna
League of Legends – Senna. Imagem: Riot Games

Esta é a segunda vez que a Louis Vuitton lança uma coleção inspirada num personagem de League of Legends. No passado mês de dezembro de 2019, a marca francesa já tinha lançado uma coleção dedicada a Qiyana, onde conquistou o público, esgotando rapidamente o número de unidades disponíveis em stock. Desta vez, é Senna a protagonista, com várias peças disponíveis à venda, a partir de hoje, em 15 lojas físicas Louis Vuitton e online em www.louisvuitton.com.

Louis Vuitton e League of Legends lançam coleção Senna
Louis Vuitton e League of Legends lançam coleção Senna. Imagem: Louis Vuitton

A coleção foi desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton, que já tinha trabalhado na criação da Prestige Skin da Senna, lançada a semana passada.

Se ainda não tens a Prestige skin da Senna, podes adquiri-la no teu cliente de League of Legends, até ao final de 2020, com um custo de 100 Prestige Points.

Este segundo lançamento revela novas peças associadas à Senna, como uma t-shirt, vestido t-shirt e acessório de mala, trazendo em simultâneo alguns itens de sucesso da primeira coleção.

As novas peças vão estar disponíveis online, no site da marca, e também em três lojas Louis Vuitton, na Europa:

• França – LV Paris Champs Elysees
• Reino Unido – LV Londres Selfridges
• Itália – LV Milão Galleria