Pokémon Play Lab
Pokémon Play Lab

O Pokémon Europe International Championships 2024 (EUIC), decorre nos dias 5 a 7 de abril em Londres, no ExCeL London. Este é o maior evento Pokémon da Europa, e marca o ultimo grande evento Pokémon antes do Pokémon World Championships. Para celebrar o universo Pokémon, a organização já garantiu a abertura de uma loja exclusiva temporária no recinto do torneio, a Pokémon Center Pop-Up Store.

A Pokémon Center Pop-Up Store estará de portas abertas de 4 a 7 de abril, para te receber com uma seleção exclusiva de produtos.

Pokémon Europe International Championships 2024

O EUIC, o maior evento Pokémon da Europa acontece antes do Pokémon World Championships. Este ano, o ExCeL London será o palco das batalhas mais intensas e emocionantes dos jogos do universo Pokémon: Trading Card Games, Videojogos Nintendo, Pokémon GO e Pokémon UNITE, de 5 a 7 de abril.

Jogadores de todo o mundo vão dar o seu melhor no torneio, de olho na qualificação para o grande Pokémon World Championships em Honolulu.

Pokémon Center Pop-Up Store

Além da competição, o EUIC 2024 está recheado de atividades para jogadores e fãs. A loja pop-up do Pokémon Center, a maior loja de sempre, espera por ti na Entrada N1 do ExCeL London.

Lá podes explorar os produtos exclusivos dos International Championships e as novidades do Pokémon Center UK, das 10h00 às 20h00, de quinta a sábado, e até às 16h00 no domingo.

Pokémon Center Pop-Up Store

Não precisas de cartão de participante para entrar nesta loja. As reservas já estão disponíveis no website de inscrição: waitwhile.com/locations/pokemoncenterlondon24