Lisboa Games Week Marca | Futurália
Lisboa Games Week Marca | Futurália

O Lisboa Games Week, o maior evento de videojogos em Portugal, marca presença na Futurália de 20 a 23 de março na FIL. Este encontro entre o universo dos videojogos e a maior feira de educação e formação do país promete uma área exclusiva para gaming, esports e cultura pop.

No stand do LGW, a celebração do mundo dos videojogos acontece com a comunidade. Segue @lisboagamesweek no Instagram, participa no desafio proposto e habilita-te a ganhar prémios incríveis. Todos os que participarem garantem um prémio, que pode ser uma Nintendo Switch, videojogos, bilhetes para o LGW, merchandise ou descontos exclusivos.

A Futurália é também o palco onde poderás jogar os teus videojogos preferidos na arena Free 2 Play. Além disso, terás a oportunidade de interagir com equipas nacionais de esports, como a For the Win e os Underdog, em várias atividades que incluem zonas de Gaming e de Streaming.

E para os fãs de Cultura Pop, a Nerdy Core também não faltou à chamada e estará presente no stand do Lisboa Games Week com merchandise Gaming variado, incluindo Pops, Estátuas e Réplicas.

Stand Lisboa Games Week – Pavilhão 3

  • 20 a 22 de março: das 10h00 às 18h00
  • 23 de Março: das 11h00 às 19h00

Lisboa Games Week regressa de 21 a 24 de novembro à FIL – Parque das Nações.