Life is Strange: Before the Storm
Life is Strange: Before the Storm Imagem: Youtube

Já foi lançado Life is Strange: Before the Storm Episode 2 – Brave New World, disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, através da Steam. Os jogadores da PlayStation Pro poderão desfrutar do jogo na resolução 4k.

“Embora os jogadores de PC já possam jogar na resolução 4K desde o lançamento do Episódio 1, estamos felizes por anunciar que os proprietários da PlayStation Pro podem agora também jogar todos os episódios em 4K”, disse Jeff Litchford, Vice Presidente da Deck Nine Games, produtora do jogo, acrescentando ainda que “os jogadores da Xbox One X só terão a possibilidade de jogar com suporte 4K no final deste ano”.

Life is Strange: Episode 2 mostra algumas novas personagens e ambientes ao lado de outros que regressam do primeiro jogo. Com a vida familiar de Chloe e Rachel a desmoronar, a amizade floresce entre as duas que pensam fugir juntas. No entanto, antes que possam fazê-lo, Chloe promete um favor a Frank Bowers, o que a vai colocar numa situação perigosa e a expõe a um lado mais feio de Arcadia Bay…

Trailer de lançamento: