Life is Strange 2: Trailer de lançamento

Life is Strange 2 tem novo trailer.

/

A uma semana do lançamento, a Square Enix partilha com todos os fãs o Trailer de lançamento de “Roads”, o primeiro episódio de Life is Strange 2, que estará disponível em todo o mundo a partir de quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018, para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Em comunicado, a produtora revela que tem trabalho nesta nova sequela desde o lançamento do último episódio da primeira temporada, e que está animada para contar a nova história de Sean e Daniel Diaz, dois irmãos do subúrbio de Seattle.

Depois de um evento trágico forçar os irmãos a fugir da polícia, o relacionamento deles é testado pelos perigos que enfrentam numa vida na estrada, e a manifestação de um poder sobrenatural que eles não entendem e não podem controlar.

A temporada de cinco episódios seguirá Sean e Daniel ao longo de um ano, enquanto se deslocam de Seattle para o México, despreparados, sem dinheiro e apenas com os itens que Sean tem com ele na altura.

Eles podem roubar para sobreviver ou optar por seguir a estrada e ir sem suprimentos essenciais para a viagem. Seja qual for a opção, o que está Sean a ensinar a Daniel? Agora totalmente responsável pelo seu irmão mais novo, Sean começa a perceber que as suas decisões vão impactar as suas vidas para sempre…