Loja LEGO - Centro Colombo
Loja LEGO - Centro Colombo. Imagem: LEGO

O mundo da LEGO está a caminho do NorteShopping. A marca dinamarquesa que faz as delicias de crianças e adultos vai abrir a sua segunda loja certificada em Portugal, desta vez em Matosinhos, na cidade do Porto.

Depois do sucesso da sua primeira loja em Portugal, no Centro Colombo, em Lisboa, é altura dos fãs da zona norte do país poderem entrar nesta aventura cheia de criatividade e diversão com os blocos mais famosos do planeta. A nova loja abre já no outono de 2023.

Loja LEGO

Loja LEGO chega ao Porto

A nova loja do NorteShopping vai surpreender com a decoração inspirada na cultura portuguesa e na própria cidade Invicta, e também com os sets mais populares e exclusivos da marca. Para além disso, também vai ser possível aceder a ofertas especiais em compras e participar em outras surpresas imperdíveis para os fãs da LEGO.

Tal como em Lisboa, a nova loja é fruto de uma parceria assinada em 2016 com a Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising. A empresa conta com lojas certificadas exclusivamente dedicadas a produtos LEGO, em países como Itália, França, Espanha e também em Portugal.

Loja LEGO

A loja na cidade do Porto é a mais recente adição à rede de mais de 900 lojas do Grupo LEGO um pouco por todo o mundo.

Com eventos e novos e entusiasmantes lançamentos ao longo do ano, a nova loja LEGO do NorteShopping tem abertura prevista para o outono de 2023.