LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Imagem: Warner Bros

Feliz dia Star Wars!

Para comemorar o dia 4 de maio, conhecido como o ‘May the Fourth be with you‘ para os fãs da saga, a Warner Bros revelou a capa oficial do novo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. O próximo jogo da TT Games vai incluir os nove filmes da saga, finalizando assim a era Skywalker num único jogo.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Imagem: Warner Bros

Juntando as três trilogias de A Guerra das Estrelas, a nova arte principal inclui alguns dos maiores heróis e vilões de toda a saga Skywalker. Os jogadores vão poder lutar contra as forças do mal com os seus personagens favoritos, como Luke Skywalker, Princesa Leia, Rey, Finn, BB-8, e uma legião de outros heróis. Se preferirem, podem juntar-se ao lado negro da força, e jogar como Darth Vader, Kylo Ren e muitos mais.

Os locais emocionantes da saga também vão servir como pano de fundo da ação, uma vez que os jogadores vão poder participar em algumas das batalhas mais lendárias dos filmes. Desde o início da Guerra dos Clones, na Batalha de Geonosis, passando pela neve na Batalha de Hoth, para enfrentar as forças terrestres do Império, todas as gerações de histórias e fãs de Star Wars vão encontrar-se em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Ainda neste verão vão ser apresentadas mais novidades sobre o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.