LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Imagem: Warner Bros

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga recebeu um novo trailer de jogabilidade durante a Gamescom Opening Night Live da noite passada, mas a grande novidade acabou por ser a data de lançamento, que ‘escorregou’ para 2021.

Resultado de uma parceria entre a Warner Bros Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm, o novo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga reúne todos os nove filmes da saga Skywalker, contados através de um ponto de vista LEGO e num único jogo. Começa no inicio da saga, ou vai direto para o último capitulo. És tu quem decide a ordem como preferes jogar.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Imagem: DR

O trailer mostra algumas aventuras que irás experimentar, enquanto controlas centenas de personagens icónicas e veículos do universo Star Wars, numa jornada única por uma galáxia muito, muito distante.

Os personagens jogáveis incluem heróis como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8, entre outros, bem como personagens do lado negro da Força, como Darth Vader, O Imperador Palpatine, Kylo Ren, Darth Maul, e muito mais.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga vai ser lançado na primavera de 2021 para a Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC e Mac.