LEGO Sonic
LEGO Sonic

SEGA e Grupo LEGO anunciam duas novidades fruto da sua parceria: um conjunto LEGO que recria personagens e cenários icónicos do universo de Sonic, e conteúdos LEGO exclusivos em Sonic Superstars, o novo jogo de Sonic the Hedgehog que redefine as plataformas 2D de alta velocidade.

Durante a Sonic Central, a transmissão em direto que celebrou o aniversário do ouriço mais famoso do mundo, a SEGA e o Grupo LEGO revelaram duas surpresas: o set de LEGO Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman, que apresenta o vilão Dr. Eggman, e uma expansão LEGO Sonic para o Sonic Superstars, o novo jogo de Sonic the Hedgehog.

LEGO Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman (76993)

Idade: 8+
Peças: 615
PVP recomendado: 64,99 €
Disponível: 1 de agosto de 2023, nas lojas LEGO e em lego.com/pt-pt/product/sonic-vs-dr-eggman-s-death-egg-robot-76993

Com 615 peças, este conjunto de LEGO permite-te recriar a batalha épica entre Sonic e Dr. Eggman. O vilão tem um mech poderoso que usa os animais fofinhos que rapta como fonte de energia. Mas Sonic não vai deixar que ele seja bem sucedido. Com a ajuda da sua Esfera de Velocidade, Sonic pode atacar o mech e libertar os animais. Será que Sonic consegue derrotar Dr. Eggman e o seu assistente Cubot? Descubre com este conjunto de LEGO Sonic, que faz parte da nova coleção de produtos LEGO Sonic, disponível a partir de agosto de 2023.

Frédéric Roland Andre, Designer do Grupo LEGO:

“Estamos a pouco mais de 30 dias de LEGO Sonic chegar às prateleiras, e é com grande entusiasmo que anunciamos Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman — a quinta entrada na nossa incrível gama de experiências de construção.”

As surpresas não ficam por aqui. A Sonic Central também mostrou um novo pack de expansão LEGO Sonic para o Sonic Superstars, o novo jogo de Sonic the Hedgehog. Com este pack, podes jogar com LEGO Sonic & Eggman, e garantir skins gratuitas e o vilão Eggman, se reservares o jogo.

Sonic Superstars chega no outono de 2023, em formato físico e digital, com um preço recomendado a partir de 59,99 dólares para as consolas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Fica atento para mais novidades sobre pacotes e conteúdos LEGO Sonic que vão estar disponíveis no futuro.

Ivo Gerscovich, Chief Business and Brand Officer da SEGA of America:

“Os fãs de Sonic vão poder experimentar Sonic Superstars em forma de tijolos e também recriar cenas favoritas com o recém-anunciado Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman.”