Lego lança set inspirado no Horizon Forbidden West
Lego lança set inspirado no Horizon Forbidden West

A inspiração das peças LEGO continua a surpreender os fãs e a mais recente novidade é absolutamente encantadora. Vindo diretamente do Horizon Forbidden West, o próximo lançamento da série Horizon, do estúdio holandês Guerrilla Games, e em parceria com o Grupo LEGO, chega-nos um set com 1222 peças composto pela protagonista Aloy e um Tallneck. Continua a ler para saberes tudo sobre este novo set!

Destinado ao público adulto, este novo set da LEGO inclui 1222 peças e pretende levar os construtores a um mundo cheio de aventuras com Aloy, uma feroz caçadora de máquinas e um Tallneck, uma icónica e espantosa máquina que Aloy usa para explorar a área circundante e restaurar o equilíbrio em Horizon Forbidden West.

Lego lança set inspirado no Horizon Forbidden West

Incluído neste set está um novo dispositivo de Alloy, o seu arco e lança para construir, uma máquina Watcher, onde podemos escolher a cor que queremos dar aos olhos (azul, amarela ou vermelho) e o Tallneck, com uma suave cabeça em forma de disco no topo de um longo pescoço e de umas pernas igualmente compridas. O set não está terminado sem os detalhes da paisagem, como uma árvore (uma bétula para construir), erva alta e um semáforo ferrugento.

Isaac Snyder, Designer do Grupo LEGO:

“A equipa da Guerrilla mostrou-se incrivelmente apaixonada pelo mundo de Horizon Forbidden West e foram uma grande ajuda para que fosse possível criar uma versão LEGO autêntica. Graças à nossa colaboração, fomos capazes de incluir referências aos mais icónicos aspetos de Horizon Forbidden West, como as incríveis máquinas, misteriosas ruínas, tribos singulares e cenário espantoso.”

O Tallneck mete 34cm de altura, 23cm de largura e 17cm de comprimento.

Lego lança set inspirado no Horizon Forbidden West

Disponível a partir de 1 de maio em LEGO.com e em vários parceiros de retalho, com um PVP recomendado de 79,99€.