Left Alive: Novo trailer revela detalhes da jogabilidade

Left Alive tem data de lançamento prevista para março de 2019.

/

O jogo de ação e sobrevivência da Square Enix, Left Alive, recebeu um novo trailer que apresenta vários estilos e estratégias de jogo, que podem ser utilizadas dentro e fora das batalhas.

O novo trailer “Find a Way to Survive” leva-nos até à cidade devastada de Novo Slava, e mostra como os jogadores devem confiar nos seus instintos básicos para sobreviver, utilizando a mecânica stealth, crafting, criando armadilhas e muito mais.

Left Alive
Left Alive. Imagem: Square Enix

Left Alive segue três protagonistas diferentes, cada um deles com a sua própria história, missões e potenciais caminhos para a salvação. O jogo apresenta uma variedade de estilos de jogo cheios de ação, misturando manobras estratégicas furtivas com batalhas frenéticas, com armas, veículos blindados e mechas gigantes.

A versão Left Alive Mech Edition vai estar disponível em quantidades limitadas para colecionadores, e já pode ser pré-encomendada exclusivamente na Square Enix Online Store por 159,99 €. Além da caixa de colecionador, a Mech Edition inclui ainda uma figura da VOLK projetada por Takayuki Yanase, um livro de 80 páginas com arte do jogo e um caixa Steelbook exclusiva.

Left Alive
Left Alive. Imagem: Square Enix

Left Alive vai estar disponível para a PlayStation 4 e PC (via Steam) no dia 5 de março de 2019.