Briar The Restrained
League of Legends - Briar The Restrained

Briar The Restrained é o novo campeão de League of Legends, introduzido na nova patch 13.18. Resultado de uma experiencia falhada de Black Rose, a sede de sangue incontrolável de Briar exigia um controlo especial (um pelourinho) para concentrar a sua mente frenética.

Após anos de confinamento, esta arma viva libertou-se das suas restrições e apresentou-se ao mundo. Agora não é controlada por ninguém, seguindo apenas a sua fome de conhecimento e sangue, e aproveita todas as oportunidades para se soltar, mesmo que não seja fácil controlar este frenesim.

Briar The Restrained
Habilidades

League of Legends - Briar The Restrained

Passivo – Crimson Curse

Os ataques e habilidades de Briar aplicam um sangramento cumulativo que a cura em parte do dano causado. Com fome eterna, ela ganha mais cura com base na falta de vida, mas carece de regeneração de vida inata. Ela também irá curar qualquer dano de sangramento restante quando um inimigo a sangrar morre.


League of Legends - Briar The RestrainedQ – Head Rush

Briar salta sobre uma unidade, causando dano, atordoando-a e quebrando a sua armadura. Briar deixará de priorizar Campeões inimigos se lançar esta habilidade num npc ou monstro durante os efeitos do Blood Frenzy.


League of Legends - Briar The Restrained League of Legends - Briar The RestrainedW – Blood Frenzy/Snack Attack

Briar salta para frente e parte o seu pelourinho, entrando num Frenesim de Sangue que a faz perseguir implacavelmente o inimigo mais próximo (priorizando campeões). Enquanto estiver frenética, ela ganha Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento aumentadas e os seus ataques causam dano numa área ao redor de seu alvo.

Briar pode reativar essa habilidade enquanto está frenética para tirar um CHOMP do seu alvo no próximo ataque, causando dano adicional com base na saúde perdida e curando-a com base no dano causado.


League of Legends - Briar The RestrainedE – Chilling Scream

Briar reorienta a sua mente, removendo o Frenesim de Sangue e canalizando a energia num grito poderoso que causa dano e lentidão aos inimigos. Durante o carregamento, ela sofre dano reduzido e cura uma parte de sua saúde máxima. Um grito totalmente carregado repele os inimigos, causando dano adicional e atordoando aqueles que atingem uma parede.


League of Legends - Briar The RestrainedR – Certain Death

Briar chuta um hemólito, marcando o primeiro campeão atingido como sua presa, dirigindo-se para ele, temendo outros inimigos ao redor na chegada, entrando num estado de hematomania completa. Ela perseguirá a sua presa até que uma delas morra, ganhando os efeitos de Frenesim de Sangue, bem como Armadura, Resistência Mágica, Roubo de Vida e Velocidade de Movimento adicionais.