Knockout Home Fitness
Knockout Home Fitness. Imagem: XSEED Games

Dá um pontapé na rotina e volta à atividade com exercícios pensados para todo o tipo de pessoas e condição física. Está na altura de dizer adeus aos quilos extra ganhos durante a pandemia com Knockout Home Fitness, um jogo de fitness com exercícios de alta intensidade repleto de movimentos inspirados nas artes marciais.

Knockout Home Fitness será lançado a 8 de outubro para a Nintendo Switch.

Originalmente lançado como FiNC HOME FiT no Japão, Knockout Home Fitness oferece um pacote total de movimentos intensos para trabalhar a parte superior do corpo, bem como exercícios com pontapés, joelhos e agachamentos, para envolver a parte inferior do corpo, num treino que certamente trará resultados.

Knockout Home Fitness

Knockout Home Fitness

Segura num Joy-Con em cada mão e prepara-te para alcançar ótimos resultados com um programa de exercícios desenvolvido especificamente para a Nintendo Switch.

Dá um golpe mortal na inatividade com exercícios curtos e intensos de corpo inteiro, desenvolvidos por especialistas para maximizar a queima de calorias, com golpes baseados não apenas no boxe, mas também em outras artes de luta como Muay Thai, Karaté e Kung-fu!

Acompanha o teu progresso e esforça-te por objetivos de longo prazo com o Modo de treino pessoal ou entra no Modo de condicionamento físico de alta eficiência de 3 minutos.

Knockout Home Fitness apresenta mais de 25 faixas musicais diferentes e quatro personal trainers, cada um com o seu próprio estilo de treino e personalidade.

Principais Características

Treino de corpo inteiro, 60 programas

Exercícios intensos para queimar calorias com movimentos baseados no boxe e outras artes de luta, como Karaté, Kung-fu e Muay Thai, com muitos programas criados para todos os níveis de condicionamento físico.

Treinos diários de cerca de 15 minutos

Oferece opções para qualquer estilo de vida ou programação. Os jogadores podem escolher entre o Modo de condicionamento físico de 3 minutos, oferecendo treinos de alta intensidade selecionáveis, ou um modo de treino pessoal pré-programado, que oferece uma seleção variada de rotinas de exercícios diários, incluindo esquemas de exercícios que podem ser concluídos em cerca de 15 minutos.

Acompanha o progresso e mantem o foco nos resultados

A função “My Report” fornece estatísticas sobre a frequência do treino, duração, calorias queimadas e regista ações concluídas, tudo num só lugar.

Quatro treinadores pessoais

Com diferentes personalidades para se adaptarem ao estilo de treino preferido de um jogador, variando de amigável a rigoroso, entregam rotinas diárias personalizadas alinhadas aos objetivos individuais e mantêm a motivação com novas atividades a cada dia.

Knockout Home Fitness

Knockout Home Fitness será lançado na Europa pela editora Marvelous Europe a 8 de outubro. O jogo está atualmente disponível para reserva física na loja online da XSEED Games Store e em lojas físicas selecionadas, por um preço a rondar os 39,99 euros.