Knockout City recebe novo trailer de gameplay

Knockout City chega em maio às consolas e PCs de todo o mundo.

/

A EA e a Velan Studios lançaram hoje um novo trailer de Knockout City, o próximo jogo multiplayer de equipa, repleto de ação extrema e competição eletrizante. Aqui os jogadores vão poder juntar-se aos seus amigos, definir o seu estilo personalizado de luta, e usar diferentes estratégias de ataque enquanto percorrem as ruas em Team KO.

Se os seis tipos distintos de bolas não forem suficientes, os jogadores podem até transformar-se na própria bola, à medida que as apanham, se esquivam, atacam, e enfrentam outros jogadores na batalha pelo domínio do dodgeball.

Knockout City

Knockout City pretende ser fácil de jogar, mas a prática será a chave para a vitória e para KOs espetaculares, nesta experiência profunda e altamente competitiva que irá surpreender os jogadores.

Desde o trânsito de Knockout Roundabout que bloqueou as ruas principais, até às alturas vertiginosas dos telhados dos edifícios mais altos da cidade em Rooftop Rumble, só há uma forma de ajustar contas, o dodgeBRAWL!

O novo Knockout City vai ser lançado no dia 21 de maio. Os jogadores terão acesso a um free trial por tempo limitado na Origin, Steam, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S, durante o qual o jogo completo será jogável.

Todo o progresso no jogo a partir do free trial será transportado para a versão final assim que adquirida.