Kit Sims 4 Industrial Loft
Kit Sims 4 Industrial Loft. Imagem: EA/Maxis

Os Sims estão cada vez mais completos e criativos. O mais recente anuncio da EA e Maxis revela a chegada de KIT Sims 4 Industrial Loft, um pacote de conteúdo para aqueles que preferem uma decoração ao estilo nova iorquino.

KIT Sims 4 Industrial Loft estará disponível na quinta-feira, dia 26 de agosto, no PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

KIT Sims 4 Industrial Loft

Inspirado nos armazéns convertidos de Brooklyn, Nova Iorque, Kit Sims 4 Industrial Loft, apresenta uma variedade de mobiliário elegante e contemporâneo para os jogadores abraçarem o design arquitetónico recuperado nos espaços que criam.

Os simmers podem desencadear a sua criatividade e espaços de design que evocam uma sensação de história que se mistura com a modernidade usando janelas de grandes dimensões, hardware exposto e peças de afirmação resistentes.

Kit Sims 4 Industrial Loft oferece-te uma infinidade de formas para mostrares o caráter dos teus Sims e acentuar espaços elementares com tubagens expostas, aberturas metálicas, molduras de madeira e aço que estão na moda moda, e candeeiros e outras peças de iluminação que dão aos quartos uma estética reconfortante e quente.

Destaca a beleza dos detalhes crus e inacabados com janelas brilhantes e grandes e portas duplas deslizantes que enchem as tuas habitações recém-desenhadas com luz natural.

Atualização gratuita – Candeeiro

As novidades não terminam com o anúncio de um novo Kit. Todos os jogadores podem agora beneficiar de uma atualização gratuita, que apresenta uma peça original de arte do artista sediado em Brooklyn, Ohni Lisle.

Ohni é um artista contemporâneo que usa uma mistura de materiais para criar obras-primas de design colorido e expressivo inspirado na natureza, na arte e na forma humana.

The Sims 4 Ohni Lisle
The Sims 4 Ohni Lisle. Imagem: EA/Maxis

Ohni tem frequentemente uma parceria com organizações LGBTQ+ para ajudar a promover a igualdade e inclusão através da sua arte, e a sua colaboração com o Sims é um ajuste natural centrado em torno dos seus valores partilhados em torno da autoexpressão e criatividade lúdica.