Kingdom Hearts III
Kingdom Hearts III. Imagem: Square Enix

A tão aguardada continuação da saga Kingdom Hearts já está disponível mundialmente. Vive as empolgantes novas aventuras de Sora, um jovem Keyblade responsável por proteger o universo de uma força maligna conhecida como Heartless. Sora, ajudado pelos seus leais companheiros Donald e Pateta, os emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo da Disney, vão unir-se a outros personagens icónicos da Disney e da Pixar numa tentativa de derrotar a escuridão e salvar o universo.

Tetsuya Nomura, diretor da série Kingdom Hearts, expressou o seu contentamento com o lançamento da nova edição, “Estou muito feliz que Kingdom Hearts III esteja oficialmente lançado no mercado. Há muitos mistérios na história, e certamente os jogadores vão querer descobrir todos os segredos. A aventura está na descoberta, enquanto jogam, e não apenas no destino. Este capítulo da história marca uma das maiores experiências que Sora terá com os seus amigos, e por isso espero que os jogadores gostem desta nova aventura. Para todos os nossos fãs em todo o mundo, quero agradecer por terem esperado ansiosamente por este dia.”

Kingdom Hearts III é a continuação de uma colaboração criativa incrível e duradoura entre Tetsuya Nomura, Square Enix e os personagens e mundos da Disney”, disse Sean Shoptaw, vice-presidente sénior da Global Games and Interactive Experiences, Disney Parks, Experiences and Consumer Products.

Kingdom Hearts III apresenta um elenco de voz cheio de estrelas que deu vida aos icónicos personagens dos estúdios Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios. Alguns dos repetentes nos seus papéis na Disney Animation para o jogo incluem Kristen Bell de Frozen, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff, Zachary Levi de Tangled, Jamie Chung de Big Hero 6 e muitos mais.

O tema de abertura “Face My Fears”, da internacionalmente renomeada cantora e compositora Hikaru Utada, e oito vezes vencedor do Grammy e fã de longa data da série, Skrillex, já está disponível na loja iTunes.

Kingdom Hearts III já está disponível para a PlayStation 4 e Xbox One.