Kerbal Space Program
Kerbal Space Program. Imagem: Private Division

Já está disponível o update gratuito Kerbal Space Program: Shared Horizons. O anúncio da Private Division e Squad revela ainda o conteúdo deste update especificamente desenvolvido para o jogo na PlayStation 4 e Xbox One. O update para o jogo em PC foi lançado anteriormente este ano.

Kerbal Space Program: Shared Horizons foi desenvolvido em estreita colaboração com a Agência Espacial Europeia, e requer o jogo base Kerbal Space Program.

SHARED HORIZONS

O update traz duas missões fundamentais lideradas pela principal organização espacial da Europa, o foguetão Ariane 5, um traje espacial baseado na Estação Espacial para Kerbals, novas peças e experiências científicas para os jogadores de consola conduzirem. A missão BepiColombo recria a missão conjunta da Estação Espacial em Mercúrio com a Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial enquanto a missão Rosetta comemora a aterragem num cometa da família de Júpiter.

Kerbal Space Program: Shared Horizons
Kerbal Space Program: Shared Horizons. Imagem: Private Division

O update gratuito Shared Horizons é uma contribuição para o apoio contínuo ao amado jogo de simulação espacial que celebra o seu 9º aniversário este ano.

Kerbal Space Program: Shared Horizons
Kerbal Space Program: Shared Horizons. Imagem: Private Division