Just Cause 4: Dare Devils of Destruction recebe novo trailer

Dare Devils of Destruction vai introduzir novos veículos e missões para Just Cause 4.

/

A Square Enix revelou hoje o lançamento de Dare Devils of Destruction, um novo DLC para o recentemente lançado Just Cause 4. Esperado no dia 30 de abril de 2019 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, a nova atualização vai trazer 16 novos veículos, novas missões e mais armas.

Just Cause 4: Dare Devils of Destruction
Just Cause 4: Dare Devils of Destruction. Imagem: Square Enix

Dare Devils of Destruction introduz três novos modos de desafio, com 15 missões explosivas:

  • Survival: Acelera através de um percurso carregado de minas terrestres, ultrapassando bolas e anéis de fogo para tentar ser o último sobrevivente. Destrói os obstáculos ao longo do caminho e corre em direção aos pontos de verificação para garantir a vitória.
  • Run: Conduz através de condições meteorológicas extremas e realiza manobras em alta velocidade. Destrói os teus rivais com uma variedade de armas enquanto tentas ser o primeiro a chegar à meta.
  • Rampage: Domina a arte da destruição e cria uma carnificina nesta arena explosiva. Reduz os rivais a sucata de metal para alcançares a pontuação mais alta.
Just Cause 4: Dare Devils of Destruction
Just Cause 4: Dare Devils of Destruction. Imagem: Square Enix

Victoria Setian, produtora da Avalanche Studios comentou que este lançamento de Dare Devils of Destruction “é o primeiro de três pacotes explosivos de DLCs, com ‘Dare Devils, Demons e Danger Expansion Pass‘. Cada pacote trará mais veículos, novos modos, armas e atividades que continuam a tornar o sandbox Just Cause 4 mais rico, mais louco e ainda mais extremo. Cada pacote integrará perfeitamente no jogo principal e adicionará novas experiências e mais ferramentas de destruição. É um privilégio poder continuar a expandir Just Cause 4. Obrigado por todo o suporte até agora!”

Os jogadores que já possuam a Gold Edition de Just Cause 4 vão receber 7 dias de acesso antecipado para Dare Devils of Destruction.