Just Cause 4
Just Cause 4. Imagem: Square Enix

Just Cause 4, o novo jogo de ação e aventura da popular série em mundo aberto, desenvolvido pela Avalanche Studios, chegou hoje às lojas e está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Como Rico Rodriguez, o agente rebelde protagonista da saga Just Cause, explora Solís, um mundo fictício sul-americano vasto e variado em desenvolvimento, mergulhado em conflito e opressão. Atravessa os ambientes por estrada, ar, terra e mar enquanto enfrentas uma organização militar privada implacável. Neste jogo de ação e aventura, terás que enfrentar condições meteorológicas extremas, onde a destruição e a física são levados a um nível totalmente novo com a introdução de tornados e outros fenómenos naturais.

Just Cause 4 inclui quatro ambientes distintos: Floresta Tropical, Prados, Alpes e Deserto, onde cada ambiente oferece as suas próprias condições climáticas adversas, totalmente simuladas, terás uma experiência verdadeiramente única enquanto atravessas este mundo profundo e diverso.

Rico Rodriguez regressa a Just Cause 4 com o seu conhecido fato equipado com paraquedas e o seu gancho dinâmico e retrátil, agora reforçado com novas funcionalidades e totalmente personalizável, tornando-se a sua ferramenta mais poderosa e criativa de sempre.

O novo motor gráfico Apex oferece as mais interativas simulações de condições climatéricas extremas, nunca antes vistas num videojogo, complementadas por gráficos incríveis, física incomparável e infinitas possibilidades criativas.

Just Cause 4 chega em três versões:

Edição Standard: inclui o jogo completo;
Edição Digital Deluxe: inclui o jogo completo, o Microjato Furtivo Black Hand e o Protótipo de Fato Alado Armado ‘Skystriker’ da Black Hand;
Edição Gold: inclui o jogo completo, e todos os itens da Edição Digital Deluxe, além do Passe de Expansão e o Pacote Golden Gear especial, que inclui a Caçadeira Golden Gear.