Nordic Game Discovery Contest
Nordic Game Discovery Contest. Imagem: DR

As Grandes Finais da IVª edição do Nordic Game Discovery Contest (NGDC) vão decorrer durante a próxima conferência Nordic Game, nos dias 25 a 27 de novembro.

Ler também:

No dia 27 de novembro, um dos 17 finalistas reivindicará a vitória como vencedor do prestigioso prémio de Jogo do Ano da NGDC.

Nordic Game Discovery Contest

Jacob Riis, anfitrião e organizador do evento:

“A seleção de talentos finalistas da IVª Temporada da NGDC é a mais aprofundada e diversificada que já vimos na história da NGDC”, “Será muito emocionante acompanhar o desenrolar da classificação de cada um dos participantes enquanto lutam pelo lugar de honra. É muito parecido com assistir a uma copa do mundo para o melhor talento em jogos”.

Nordic Game Discovery Contest
Nordic Game Discovery Contest. Imagem: DR

CHRONOS

Portugal é representado nas finais da IVª edição do Nordic Game Discovery Contest (NGDC) pela Team Chronos e pelo seu jogo Chronos.

Depois de vencer a qualificatória portuguesa que decorreu durante o GameDev Camp, na Lispólis (Polo Tecnológico de Lisboa), no dia 25 de outubro de 2019, a equipa Team Chronos segue agora até à Suécia onde irá concorrer pelo prestigiado prémio de melhor jogo da IVª Nordic Game Discovery Contest.

Chronos
Disponibilidade: por anunciar
PC ⚈ PlayStation 4 ⚈ Xbox One ⚈ PlayStation Vita ⚈ Nintendo Switch
Vai devagar! Soluciona quebra-cabeças usando tempo e ritmo. Neste jogo de plataformas 2D, podes atrasar o tempo e usar este mecanismo para resolver uma variedade de quebra-cabeças. Bem-vindo ao Chronos.