Aventuras de Realidade no NorteShopping
Aventuras de Realidade no NorteShopping. Imagem: DR

Prepara-te para viajar para outra dimensão. Até dia 30 de setembro, o NorteShopping vai receber uma experiência única de Realidade Virtual. No Piso 0 do Centro, vai estar montado um cenário de ficção que te levará ao interior do mundo digital na primeira pessoa. Equipa-te, joga e diverte-te com os cinco jogos de realidade virtual que vão estar disponíveis para todos os visitantes.

Escolhe entre cinco temáticas e vive experiências diferentes e inimagináveis de gaming, em diferentes cenários e desafios. Clock Tower, Alien Invasion, Mayan Adventure, Star Defence e We Bare Bears são os cinco jogos que vais poder experimentar.

Aventuras de Realidade Virtual A. I. Solve

CLOCK TOWER

Nesta torre do relógio, as engrenagens do tempo giram na sua própria direção. Mas qual é a certa? Vais ter de resolver este enigma! O primeiro a romper a fortaleza fica mais perto de descobrir a verdade sobre o enigmático reino desta torre.

ALIEN INVASION

Quando confrontado com uma invasão alienígena, vais ter de defender-te do reator nuclear, impedindo que as criaturas do outro mundo destruam a espécie humana, não conseguindo cumprir o seu objetivo de conquistar o planeta inteiro.

MAYAN ADVENTURE

Neste jogo para todas as idades, vais ser transportado para uma ruína misteriosa, entrando numa aventura à procura de uma estátua de ouro perdida e guardada por uma serpente. À medida que vais avançando na ruína, encontras novos desafios e situações inesperadas.

STAR DEFENCE

Neste jogo de equipa, vais lutar em conjunto numa missão para destruir os drones que tomam conta da galáxia e defender o universo neste último confronto espacial.

WE BARE BEARS

O Food Truck Rush é um jogo multiplayer baseado na série animada premiada com o BAFTA e indicada ao Emmy, We Bare Bears. Para 2 a 3 jogadores que assumem o papel dos irmãos ursos e operam um camião de comida juntos. O objetivo é cozinhar e servir comida ao maior número de clientes possível antes que o tempo acabe.

Sozinho ou em equipa, coloca os óculos, abraça o desafio e viaja para um mundo diferente, cheio de aventuras e desafios, até dia 30 de setembro, no Piso 0 do NorteShopping.

Aventuras de Realidade Virtual A. I. Solve
Aventuras de Realidade Virtual A. I. Solve. Imagem: A. I. Solve

HORÁRIO
• 2ª a 5ª feira: 12h00 às 23h00
• 6ª feira: 12h00 às 24h00
• Sábado: 11h00 às 24h00
• Domingo e feriado: 11h00 às 23h00

PREÇO
• 1 jogo ou 1 jogador: 5 euros
• 2 jogos ou 2 jogadores: 8 euros
• 3 jogos ou 3 jogadores: 10 euros

Aventuras de Realidade no NorteShopping
Aventuras de Realidade no NorteShopping. Imagem: DR

Com esta ação, o NorteShopping oferece a todos os visitantes um espaço de experiências únicas e multidimensionais, que os conduzem ao mundo do intocável. Há espaço para jogar sozinho ou em equipa, sendo o valor variável de acordo com o número de jogos ou jogadores. Para o desenvolvimento desta iniciativa, o Centro contou com o apoio da A. I. Solve, o parceiro que materializou o projeto e que acumula mais de 10 anos de experiência no mundo da realidade virtual.