Apex Legends Season 2 - Battle Charge
Apex Legends Season 2 - Battle Charge. Imagem: EA

Apex Legends Season 2Battle Charge – já chegou, e Kings Canyon nunca mais será o mesmo! A segunda temporada apresenta uma série de novos e entusiasmantes conteúdos, novas formas de jogar Battle Charge, e ainda a primeira grande atualização do mapa para Kings Canyon, uma nova Legend, Wattson, a estreia de Apex Legends Ranked Leagues, um novo Battle Pass, a devastadora L Star LMG, e muito mais.

Kings Canyon Renovado

Após uma figura sombria ter destruído a Repulsor Tower, os Apex Games viram-se forçados a encerrar por um curto período de tempo. Durante esse tempo, a ausência da Repulsor Tower permitiu que os monstros tomassem de novo o seu lugar natural em Kings Canyon, e ao fazê-lo levaram com eles um nível de destruição que deixou irreconhecíveis certas áreas do mapa. Equipas montaram acampamentos de base e trabalharam sem parar para reparar o mapa, aproveitando também esse tempo para adicionar novas características à arena, uma vez que a ausência de Legends permitiu que determinadas áreas de Kings Canyon pudessem estabilizar e crescer.

Nova Legend: Wattson

Battle Charge traz também a estreia da mais nova Legend dos Apex Games, Natalie “Wattson” Paquette. Filha do Engenheiro Eletrotécnico Chefe, Wattson luta na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando vedações, e usando o seu pylon para silenciar lutas que se tornem muito barulhentas. Ninguém conhece melhor a arena que Wattson, e quem quer que a subestime irá chocar-se com os resultados.

Apex Legends Ranked Leagues

A segunda temporada trará também as Apex Legends Ranked Leagues, onde os jogadores mais competitivos podem entrar e testar as suas capacidades, enquanto vão ganhando reconhecimento e recompensas durante esse percurso. Durante a Season 2, os jogadores terão a capacidade de subir seis níveis de competição: Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond e Apex Predator. Os jogadores podem subir no ranking para desbloquear cosméticos exclusivos e recompensas, no final da temporada, assim como podem ver o seu desempenho em comparação com outros jogadores de Apex Legends, em todo o mundo.

Apex Legends Season 2 - Battle Charge
Apex Legends Season 2 – Battle Charge. Imagem: EA
Apex Legends Season 2 - Battle Charge
Apex Legends Season 2 – Battle Charge. Imagem: EA

Battle Pass

Com a introdução de divertidos Desafios Diários e Semanais concebidos para acelerar a conquista do Battle Pass XP, três novos tipos de conteúdos, incluindo os exclusivos Legend Skydive Emotes, peles ainda mais Lendárias, e a capacidade de ganhar metais artesanais suficientes para desbloquear um item Lendário adicional, o Battle Pass está de volta e melhor que nunca! Com mais de 100 níveis de conteúdo por desbloquear, os jogadores podem agora comprar o Season 2 Battle Pass por 950 Apex Coins. Aqueles que procuram dar um salto na sua progressão de Battle Pass, conseguem desbloquear instantaneamente 25 níveis ao comprar o pacote Battle Pass por 2800 Apex Coins. Vai até à página do Apex Legends Season 2 Battle Pass para saberes mais acerca de tudo o que te espera nesta temporada.

L Star LMG

A outra novidade desta temporada é a L Star, uma rara e poderosa LMG que dispara enormes e altamente destruidores projéteis de plasma, a uma velocidade alucinante, novos hop-up’s, acessórios de arma, e muitas mais formas de os jogadores construírem a melhor arma de sempre.

Hoje é apenas o começo! Junta-te à tua squad e prepara-te para surpreender os adversários no Apex Legends Season 2Battle Charge – disponível agora para PlayStation 4, Xbox One, e na Origin para PC.