iWall
iWall. Imagem: DR

Primeiro jogo interativo de fitness chega a Portugal, e está disponível no ginásio Time To Fitness 24. O iWall é um exergame que promete treinar e testar as habilidads físicas dos participantes.

Exergame é a aglutinação das palavras “exercise” e “game” e refere-se aos jogos que utilizam sensores de captura de movimento, como tecnologia principal.

O sensor de movimento do exergame iWall deteta os movimentos do jogador, tornando-o controlador do jogo, em vez de um joystick. Quanto mais rápido correr e quanto mais alto levantar os joelhos em Parkour, mais rápido corre no jogo.

O iWall oferece jogos de fitness interativos que também são uma opção perfeita para um treino de cardio e permite fazer um aquecimento rápido, melhorar a mobilidade, força e resistência ou mesmo aguçar o equilíbrio e coordenação.

O jogo é divertido e motivador, tanto para crianças, como para adultos e, graças ao seu conteúdo de 11 jogos diversificados, o iWall pode ser usado para aquecimento, exercícios funcionais, treinos rápidos ou apenas para simples diversão entre amigos.

iWall
iWall. Imagem: Time To Fitness 24

Jogos disponíveis no iWall

Parkour, Space Shooter, Shadow Master, HyperSlam, Parkour Extreme, Street Racing, Ski Jumping, Extreme Slam, Deepsea Dash, Ski Cross, StepUp.

Estes jogos trazem para o praticante a oportunidade de experimentar exercícios de HiiT, cardio, coordenação motora, equilíbrio, resistência muscular, agilidade, velocidade de reação, ritmo e acrobacias, entre outros.

iWall
iWall. Imagem: Time To Fitness 24

Os ginásios Time To Fitness 24 convidam todos a experimentar esta novidade, para que possam fazer um treino rápido e divertir-se com amigos e familiares. O jogo está disponível no ginásio Time To Fitness 24 do Campo Grande, na Rua Cipriano Dourado, 14B.